Jojo Todynho

Jojo Todynho

Jojo Todynho sofre com ataques de ódio, dá basta e manda recado: “Vou expor vocês agora”

Jojo Todynho sofre com ataques de ódio, dá basta e manda recado na web (Foto: Reprodução)

Jojo Todynho sofre com ataques de ódio, dá basta e manda recado: “Vou expor vocês agora”

A funkeira Jojo Todynho surgiu furiosa em suas redes sociais nesse domingo, 03. A cantora contou que, desde que começou sua viagem a Paris, vem recebendo diversos tipos de ataques e mensagens preconceituosas em suas redes sociais, e deixou um recado aos haters.

Tudo começou quando Jojo Todynho foi convidada pela grife Jean Paul Gaultier para um evento na cidade da moda. Já em Paris, Jojo Todynho começou a receber ataques, e decidiu usar a própria plataforma para dar um basta na situação.

Em sua conta no instagram, Jojo revelou que irá expor no seu próprio perfil quem continuar mandando mensagens maldosas. Além disso, a funkeira deixou claro que irá processar quem cometer os crimes virtuais.

“Quero deixar um recado para as pessoas que vem no meu direct [mensagem direta] falar besteira ou destilar seu preconceito. Vou expor vocês agora. Todos e todas que quiserem ganhar biscoito em cima de mim vão tomar processo. Acabou a brincadeira”, decretou Jojo Todynho.

Furiosa, Jojo continuou, e disse que não irá ter empatia com quem fizer ataques. “Chega. Estou cansada. Desde o dia que eu vim para Paris, eu não tive um minuto de paz. Então, agora é assim: perturbou? É pau. Engraçado que na hora que as pessoas fazem graça comigo, ninguém tem empatia. E eu tenho que ter empatia? Não, meu amor”, disse em seguida.

Veja também

“Não quero retratação”, rebateu funkeira após expor ataques

Por fim, Jojo Todynho fez questão de deixar claro que não quer retratação. “Já que é para descer para o play, vou descer. Mas eu não sei brincar. Não mexa com quem está quieto. Vocês querem palco? Vou dar um palco para vocês desfilarem igual a Gisele Bündchen. Aguenta o rojão. Porque quando eu me espalho, para me juntar é complicado. Ninguém tem empatia comigo. Agora não vou ter com ninguém”, disse a campeã de A Fazenda 12.

Em seus stories, a funkeira agradeceu aos fãs que apoiam suas conquistas, e vem compartilhando detalhes da viagem internacional. Jojo já foi vista ao lado de Cauã Reymond e tietou Naomi Campbell. Além disso, a famosa curtiu um passeio com Vitória Strada e encontrou Sasha Meneghel.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários