Celebridades

Jojo Todynho surge enfurecida com críticas após retirada dos seios: “Acabar com a palhaçada”

Jojo Todynho (Foto: Reprodução)

A cantora Jojo Todynho veio com uma novidade: A funkeira precisou fazer uma intervenção cirúrgica nos seios por ter perdido muito peso rapidamente.

Porém, alguns seguidores comentaram que a artista estaria sendo hipócrita, alegando que a cantora, que sempre defendeu o amor ao seu corpo, estava se desfazendo de sua maior marca. A funkeira não gostou nada das especulações e tratou de explicar tudo que aconteceu em um vídeo em suas redes sociais.

+MC Loma revela novidade e desabafa sobre polêmica envolvendo disputa judicial

+Abalada com depressão de Whindersson Nunes, Luísa Sonza para de trabalhar

Ainda enfaixada da cirurgia, Jojo surgiu em frente a um espelho e desabafou: “Oi mores, bom dia! Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada a ver com o corpo. E outra: eu emagreci 16kg em dois meses, vocês sabem o que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor.”, disse, e prosseguiu. “Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã. E o meu peito caiu. Como eu vou usar minhas blusas sem sutiã?“, começou a artista.

Jojo Todynho e Nego do Borel (Foto: AgNews/Taty Larrubia)
Jojo Todynho e Nego do Borel (Foto: AgNews/Taty Larrubia)

E outra: a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser. Eu tirei 1,8kg de cada peito! Meu peito nunca me incomodou. Se vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz isso.” A funkeira então deixou claro que não reduziu. “Eu tirei 1,8kg e botei um peito de 1l, que é o maior que podia. Não vai ficar do tamanho que era antes, porque isso é impossível. Mas vai ficar grande. Porque peito grande é o meu lema, é o que eu gosto! Nunca me incomodou. Só mexi porque tava caído.“, explicou.

+Marília Mendonça foi pega durante sexo por fã e conta tudo em programa ao vivo

Depois do desabafo, alguns famosos deixaram mensagens para a cantora, Moranguinho foi uma delas e disse: “É isso aí lindona, o corpo é seu e você faz o que você quiser. Ainda está sendo muito gentil em explicar o porquê”. Lexa também comentou e escreveu: “Maravilhosaaa! Nosso corpo, nossas regras”.

Veja o vídeo no instagram da famosa:

View this post on Instagram

.

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

MAIS SOBRE JOJO TODYNHO

Jojo Todynho e Nego do Borel não foram perdoados pelos seguidores após declarações sobre a morte de MC Sapão, na última sexta-feira (19), e acabaram sendo criticados.

A repercussão da morte de MC Sapão, na última sexta-feira (19), deixou muitos de seus fãs e admiradores do funk abalados, até mesmo famosos como Jojo Todynho e Nego do Borel, que deixaram suas mensagens de despedida ao artista. A forma que os dois fizeram isso, porém, pegou muito mal entre os usuários do Instagram e acabou gerando uma verdadeira revolta.

A funkeira, por exemplo, deixou sua homenagem com uma foto rebolando ao lado de Sapão e se limitou a escrever “Meu Deus”. Isso foi o suficiente para que ela recebesse uma enxurrada de críticas. “Uma foto mais de acordo talvez seria uma forma mais bonita de sentimentalizar, mas… Sapão era referência Raizaço dos anos 90, bom descanso”, escreveu um seguidor. “O cara estava em um hospital público recebendo cuidados precários. Por que vocês famosos não fizerem uma vaquinha pra ajudar o amigo? Cadê os amigos nessa hora? Agora que já foi, não adianta chorar”, disparou outro.

Nego do Borel publicou uma foto do amigo e lamentou: “Luto no funk, luto no Brasil, vai deixar saudade, paizão, máximo respeito por você”. Ele também foi criticado pelos seguidores. “O cara morreu dentro de um hospital publico, sem plano de saúde, nem nada. Provavelmente ele estava passando por necessidade. Gostaria de saber o que os MCs do funk que agora não são mais MCs, fizeram para ajudar”, se revoltou um rapaz. “Nunca falou do cara agora quer pagar de amigo! Posta foto junto”, criticou outro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;