Celebridades Jojo Todynho

Jojo Todynho surge seminua em novo clipe e fita isolante não consegue tapar mamilos

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Jojo Todynho mostrou os seios em seu novo clipe (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Jojo Todynho lançou o clipe de Mulher Não Bate Boca, sua nova aposta musical, e acabou pegando todos de surpresa ao colocar os seios para jogo

Jojo Todynho parou a internet com o lançamento de seu novo clipe, Mulher Não Bate Boca, nesta sexta-feira (18). A música é a aposto para o verão, como ela conseguiu fazer no fim de 2017 com a música Que Tiro Foi Esse, e para deixar a produção ainda mais sensacional, a famosa deixou os seios para jogo, tampando os mamilos apenas com uma fita isolante.

A cantora brilhou muito no vídeo, que foi gravado no bairro de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde ela morou na sua infância. Sua família, inclusive, reside até hoje no local. Além disso, a artista contou com a produção do Hit Maker e do DJ Batatinha, que garantiu que a canção tem uma pegada dançante e tudo para se tornar um verdadeiro hit.

Jojo Todynho estava tão animada com o lançamento da música que surgiu usando um maiô cavado e mostrou todas as suas curvas, após retirar quase 2 kg de gordura de casa seio, além de fazer lipe e colocar silicone. A famosa dançou muito ao som de sua nova aposta e não escondeu que a dieta está fazendo muito efeito. “Só queria essa cintura, meu Deus! Você está demais”, elogiou uma seguidora.

Jojo Todynho no clipe de Mulher Não Bate Boca (Foto: Divulgação)
Jojo Todynho no clipe de Mulher Não Bate Boca (Foto: Divulgação)

A cantora tem mostrado cada vez mais que não tem problema nenhum com o seu corpo e até incentiva as suas seguidores a estarem bem consigo mesmas. Na semana passada, a famosa publicou uma foto toda sensual dentro de uma banheira. Para tirar onda com a situação, a funkeira disparou: “‘E não venham em perguntar quem tirou a foto”.

Vale ressaltar que Jojo Todynho começou a ganhar repercussão após participar do clipe Vai Malandra, de Anitta, em 2017. Em dezembro deste mesmo ano ela lançou Que Tiro Foi Esse, seu maior hit até o momento e começou a ganhar muito destaque na mídia. Atualmente, ela faz sucesso com publicações na internet e participações pontuais na televisão e em canais do YouTube.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!