TV Foco

Jojo Todynho tem encontro com homem que tentou destruir sua vida no passado: “O mundo dá voltas”

Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho abriu o coração sobre experiência (Foto: Reprodução/Instagram)

Amiga de Anitta, Jojo Todynho abriu o seu coração e deu detalhes de um momento ímpar que enfrentou, em conversa com os seus fãs no Instagram, neste domingo (16). A artista revelou que antes de ser bem sucedida e ser uma estrela do funk, trabalhou como camelô no passado e recentemente ela encontrou um guarda que apreendeu toda a sua mercadoria.

+ Rodrigo Faro arma plano infalível para destruir audiência da entrevista de Eliana com Xuxa Meneghel no SBT

+ Najila Trindade é proibida de sair de casa após acusação contra Neymar: “Ela virou um monstro”

+ Neymar contraria expectativas, promove reviravolta na carreira e pode acertar contrato milionário com time inimaginável

“É muito fácil as pessoas de julgarem, te apontarem sem saber quem é você. Eu fui camelô, eu vendia picolé no trem. Inclusive, fui em uma feira da beleza, em que fui contratada. Vocês acreditam que o guarda municipal – que agora não é mais guarda – que levou as minhas mercadorias veio pedir para tirar foto comigo e me deu uma bolsa da loja dele cheia de cremes? Eu peguei e falei: ‘Você lembra que levou minha mercadoria toda?'”, disparou a cantora no início de seu relato.

Jojo Todynho continuou, dizendo que o rapaz que era guarda nem chegou a reconhecê-la. “Ele ficou me olhando assim e a mulher dele perguntou: ‘Você levou a mercadoria dela?’ E eu falei que sim .E ainda falou que o brinco ia ficar lindo na orelha da filha dele. Só que o mundo dá voltas ai há muito tempo, fiz um story falando que estava na Uruguaiana, e veio uma moça atrás de mim”, revelou a amiga de Anitta.

Amiga de Anitta, Jojo Todynho fez revelação sobre o passado (Foto: Reprodução)
Amiga de Anitta, Jojo Todynho fez revelação sobre o passado (Foto: Reprodução)

A cantora continuou dizendo que a esposa do guarda se desculpou pelo acontecimento do passado, já que ela está em uma situação não muito confortável recentemente. “O nome dela é Vanessa. Ela veio me pedir desculpas, porque no dia que este mesmo guarda levou minhas mercadorias, foi ela é quem chamou. Porque ela queria colocar o carro onde eu estava. Ai ela me falou assim: Olha quem você é hoje e olha quem eu me tornei. Eu era gerente de loja, e hoje sou camelô'”, disse.

+ Viviane Araújo entrega atitude absurda e revela que forçou prima a aparecer pelada em rede nacional: “Peito de fora”

A dona do hit “Que Tiro Foi Esse” decidiu finalizar seu desabafo com uma reflexão sobre algo que todo mundo pode enfrente em algum momento da vida. “Então, o mundo dá voltas. Não podemos perder a essência, não pode deixar o ego matar o caráter que tem aqui dentro”, completou a amiga de Anitta.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!