Celebridades

Jojo Todynho volta a ser acusada de forjar gravidez e famosa justifica suposto motivo

Jojo Todynho e Kamila Simioni (Foto: Montagem)
Jojo e Kamila Simioni (Foto: Montagem)

Jojo Todynho voltou a ser acusada de estar mentindo sobre a gravidez

Como já divulgado, Jojo Todynho, até então grávida,anunciou que sofreu um aborto espontâneo pouco tempo após completar três meses de gestação. A cantora usou sua rede social para se posicionar, após rumores começarem a repercutir na mídia.

“É gente já estava me acostumando com esse pensamento “mãe”, mas infelizmente nada é como queremos… não está sendo fácil pra mim a algumas semanas e dias, mas Deus tá sempre no controle da minha vida. Gratidão”, escreveu Jojo Todynho na publicação.

No entanto, sem que ninguém esperasse, Kamila Simioni, a youtuber que comparou a cantora com uma porquinha, resolveu rebater a notícia divulgada por Jojo Todynho. Primeiramente, ela acusou a dona do hit ‘Que tiro foi esse?’ de estar fazendo isso para chamar atenção.

Kamila Simioni chegou ao ponto de responder alguns comentários de fãs questionando se eles realmente estavam acreditando na história de Jojo Todynho. “Vocês estão acreditando nisso? Ah, faça-me o favor gente”, disse em resposta a um seguidor. “Nego faz e inventa qualquer coisa para tentar amenizar a cagada que vive fazendo, oremos”, disse a outro.

Jojo Todyinho (Foto: Reprodução)
Jojo causou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Agora, Kamila Simioni está reafirmando o que disse. Ela novamente respondeu um seguidor da funkeira e deixou claro, inclusive, o motivo para que Jojo Todynho estivesse mentindo. “Jojo não recebe pedidos de desculpa por quê?”, perguntou a pessoa, e a famosa respondeu: “Ela nunca receberá meu pedido de desculpas, porque não errei com ela”. “Eu não trato com pessoas que precisam inventar uma falsa gravidez para tentar limpar sua barra. Sim, eu estou afirmando que não existe aborto”, completou.

Vale lembrar que, revoltados, os fãs de Jojo Todynho bombardearam Kamila Simioni comentários repreendendo as falas da youtuber. “Lamentável, sua rídicula”, escreveu um. “Pode ter a inimizade que tiver, Mas sendo verdade ou não, esse assunto é muito pesado pra ela ir querer causar treta nas redes sociais”, observou outro. “Nossa que coisa…. gente quanta falta de escrúpulos eu acho que essa mulher quer aparecer nas costas da jojo…..independente da treta perder um bebê e triste doloroso”, acusou mais uma internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza