Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Ex-BBB Jonas é chamado de corno ao defender Prior no BBB20 após polêmica com Mari

Jonas sai em defesa de Prior e é atacado (Foto: Reprodução)
Jonas sai em defesa de Prior e é atacado (Foto: Reprodução)

Jonas Sulzbach causa na internet ao pedir a saída de Manu Gavassi e a permanência de Felipe Prior, envolvido no caso polêmico com os homens do BBB20.

O ex-BBB Jonas Sulzbach polemizou nesta terça-feira (31) ao fazer campanha para a saída de Manu Gavassi no BBB20. Dessa maneira, ele quer a permanência de Felipe Prior. Para quem não sabe, os dois estão estão se enfrentando no paredão contra a Mari Gonzalez, namorada de Jonas.

O modelo fez um post no Twitter após criticar as atitudes das mulheres da casa em relação à Mari no seu perfil no Instagram.”Fora sororidade que não existe! Fora empatia que não existe! Fora feminismo seletivo! Fora Manu”, declarou.

A publicação rendeu milhares de comentários e o internautas criticaram o posicionamento de Jonas. Vários deles lembraram que Felipe Prior fez piadas de cunho sexual com Mari. Além disso, foi dito também que o brother estava envolvido na polêmica em que os homens do BBB20 planejavam fazer a modelo trair Jonas dentro do reality  para “queimar sua imagem”.

As reações da publicação

Um internauta chegou a fazer o seguinte comentário: “O cara está defendendo um moleque que participou do plano de pegar a própria mulher!!! É um corno manso mesmo”, cutucou.

Outros já relataram para Jonas que as meninas ficaram ao lado de Mari até quando em que ela resolveu ficar próxima dos meninos mesmo depois da polêmica citada acima. A sua amiga eliminada, Bianca Andrade, foi bastante criticada pelo mesmo motivo na época.

Internautas criticam Jonas (Foto: Reprodução)
Internautas criticam Jonas (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.