Celebridades TV Foco

Jonas nega traição após ter dado festa com presença de ex-BBB durante confinamento de Mari Gonzalez

Após ser acusado de traição, Jonas esclarece polêmica envolvendo festa com presença de ex-BBB Munik Nunes durante confinamento da noiva, Mari Gonzalez, no BBB.
Após ser acusado de traição, Jonas esclarece polêmica envolvendo festa com presença de ex-BBB durante confinamento da noiva, Mari Gonzalez, no BBB. (Foto: Reprodução/Montagem/Instagram/@luizclas)

Jonas esclarece festa com Munik após ser acusado de traição durante confinamento de Mari no BBB

Ex-BBB Jonas, noivo de Mari Gonzalez, participante da edição do BBB 20, veio as redes sociais para esclarecer a polêmica envolvendo uma festa que fez enquanto a ex-panicat estava no confinamento. A “bomba” estorou após Munik Nunes e Renan Oliveira baterem papo em uma live, quando o ex-participante do reality acabou entregando que os dois se viram pela última vez durante a festa de Jonas. No vídeo, Munik chega a ficar sem reação equanto o colega pede desculpas por ter revelado a festa entre os ex-BBB’s.

+Ludmilla grava clipe em casa com direito a beijão em Brunna Gonçalves; Confira

Logo, usuários das redes sociais começaram a acusar Jonas de trair Mari Gonzalez enquanto a ex-panicat estava no BBB 20. “Pela reação, rolou coisa que não era pra rolar e que ninguém deveria nem saber da festinha”, disse uma internauta. “Se não pode falar é pq tem caroço nesse angu”, opinou outra. “Mari corre aqui”, comentou um terceiro.

+Flávia Pavanelli se pronuncia após noivo apagar fotos do casal: “não durou muito tempo”

Jonas teria dado festinha quando Mari Gonzalez estava no confinamento e Munik Nunes marcou presença (Foto: Reprodução)
Jonas teria dado festinha quando Mari Gonzalez estava no confinamento e Munik Nunes marcou presença (Foto: Reprodução)

+Vivianne Pasmanter fez tratamento psicológico após viver Lili em Totalmente Demais: “Foi muita terapia”

Marido de Mari Gonzalez esclarece polêmica

Logo, Jonas tratou de esclarecer a festa que teve a presença da ex-BBB Munik Nunes. “kkkkkk aí aiiii! Meu aniversário gente! É cada uma viu. Tinha mais de 50 convidados e eu não teria motivos pra esconder nada”, revelou.

Jonas, ainda chegou a responder internautas, que questionaram o porquê da reação desconcertada de Munik Nunes. “E por que eles não podiam falar?”, questionou um internauta. “Isso que não entendi. Foi uma balada chamada Tetto. Festa aberta ao público kkk. Não entendi essa reação deles. Inclusive o Renan eu q convidei”, respondeu o ex-BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna