Celebridades

Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A Força do Querer”, faz dueto com Luan Santana e surpreende

Luan Santana e Jonathan Azevedo (Foto: Divulgação)

O ator Jonathan Azevedo, no ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Globo na pele do traficante Sabiá, surpreendeu ao fazer um dueto com Luan Santana.

No programa do Faustão, Jonathan pediu para fazer um rap ao lado do sertanejo e deixou os demais convidados da atração surpresos com a desenvoltura.

+Filho de Sandy e Lucas Lima faz aparição rara e rouba a cena em show

Quem também elogiou a performance foi Fausto Silva:

“Aí depois vem um monte de babaca nesse país falar de racismo, de preconceito… Tá aqui o maior exemplo, quando o cara tem personalidade, e tem talento, é isso. Eu tenho admiração por esse cara, porque ele tinha tudo contra ele. Ele podia ir para a marginalidade e foi pelo caminho da dignidade. Foi adotado, e virou o jogo da vida. Tá aqui com um tremendo sorriso. Além de talento, uma tremenda personalidade. Deu a chance e ele foi. A gente precisa de exemplos assim, de gente que não tem medo de meter a cara no mundo. Pela dignidade e não pela roubalheira.”, disse o apresentador.

JULIANA PAES REVELA CENA IMPROVISADA

Fausto Silva recebeu Juliana Paes, Emílio Dantas, Jonathan Azevedo e Hylka Maria, todos de “A Força do Querer”, no “Ding Dong” durante o “Domingão do Faustão” deste domingo (8). Na atração, Fausto Silva aproveitou para mostrar a cena na qual Bibi (Juliana Paes) surra o marido, Rubinho (Emílio Dantas), após descobrir que ele está de caso com Carine (Carla Dias).

Na sequência, que movimentou o Brasil pela intensidade da cena, Juliana Paes fez uma revelação para o público: “Nós tínhamos ensaiado essa cena e tinha um texto para ela, e os dois cenários estavam um do lado do outro (sobre o cenário do quarto ao lado). Eu saí da cena, como vocês estão vendo neste estado, continuei esmurrando a porta para liberar aquela emoção, porque nós saímos muito mexidos. E aí eu fiquei lá e daqui a pouco veio esse doido”, disse Juliana Paes se referindo a Emílio Dantas. Acontece que querendo aproveitar a emoção, Emílio Dantas e Juliana Paes emendaram duas cenas, mesmo sem consultar a direção. Ela já estava no quarto batendo na porta e Emílio foi até lá para seguir gravando. Boa parte da sequência não estava prevista da maneira que ocorreu.

+ Júnior publica primeira foto do filho em rede social; confira

Apesar do improviso, a sequência foi liberada e entrou no capítulo oficial de “A Força do Querer” com a autorização do diretor de cena. “Essa novela tem isso, a agente pode improvisar também”, disse Juliana Paes comemorando. Fausto Silva aproveitou para elogiar Gloria Perez por permitir que os atores não tenham que seguir os textos exatamente à risca.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.