Celebridades

Celebridades

Jonathan Couto deixa de pagar pensão da filha que tem com Leticia Almeida

Jonathan Couto e Letícia Almeida (Foto: Divulgação)
Jonathan Couto e Letícia Almeida (Foto: Divulgação)
Jonathan Couto e Letícia Almeida (Foto: Divulgação)
Jonathan Couto e Letícia Almeida (Foto: Divulgação)

Mais uma confusão está prestes a começar envolvendo Jonathan CoutoLeticia Almeida. O cantor deixou de pagar a pensão da filha que tem com a atriz Leticia.

+Letícia Almeida detona Victor Chaves após cantor debochar de denúncia de agressão feita pela ex-esposa

Os advogados da atriz não comentam sobre o assunto, pois o processo corre em segredo de justiça. A noíticia vem da da coluna TV e Famosos do portal UOL. Segundo uma fonte, Leticia irá recorrer do valor acordado de R$1500,00 já que existe uma diferença entre as pensões pagas para  filha Madalena, de 1 ano com os outros filhos de Jonathan. O músico é pai de outros dois filhos: José Márcio e João Márcio, frutos do casamento com Sarah Poncio.

+Após 21 anos, Louro José aparece em carne e osso para Ana Maria Braga e quebra o protocolo da Globo ao vivo: “Nunca fiz isso”

“O mesmo tratamento que ele dá para os outros filhos, ele tem que dar para Madalena, ela tem que ter o mesmo direito que os outros, ter o mesmo padrão de vida”, disse uma fonte ao UOL.

Veja também

O caso de Jonathan Couto e Leticia Almeida foi um dos mais buscados no Google no ano passado.  Jonathan Couto tinha um relacionamento com Sarah Poncio enquanto, Letícia era namorada de  Saulo Poncio. Jonathan e Leticia acabaram se envolvendo e a atriz acabou revelando tempo depois que a filha não era de Saulo.

Os irmaõs Poncios perdoaram Jonathan, mas Letícia teve que sair de casa. A atriz está na justiça em busca de seus direitos.

+Anitta, Susana Vieira e Renata Vasconcellos, famosas “deixam escapar e pagam peitinho” na TV

Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto (Foto: Reprodução/Instagram)
Leticia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto (Foto: Reprodução/Instagram)

APÓS POLÊMICA LETICIA ALMEIDA ENGATA NAMORO COM FILHO DE FAMOSO JOGADOR

Você deve se lembrar do caso polêmico envolvendo a atriz Letícia Almeida junto a família Poncio. Agora, tudo isso são águas passadas. Ela até seguiu em frente e agora está saindo com o jogador de futebol Romarinho, filho do famoso Romário.

+Espelho da Vida tem pior audiência de último capítulo desde 2016; confira os consolidados de segunda-feira (01/04/19)

Segundo informações do jornal Extra, do grupo Globo, eles teriam se conhecido no Carnaval deste ano e continuaram se envolvendo. Dadá Favato, irmã de Romarinho, foi quem apresentou um para o outro. Faz pouco tempo que o jogador terminou um relacionamento com a famosa DJ Any Borges.

+Com crucificação, novela Jesus alcança 2º lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro

Romarinho e Letícia Almeida foram juntos para um dos camarotes da Sapucaí, no Rio de Janeiro. “Ele terminou com ela por WhatsApp. O Romarinho não gostou de algo que ela fez no carnaval”, revelou uma fonte para o jornal sobre Any. Ela participou do reality no canal a cabo De Férias Com o Ex. Letícia e Romarinho vivem interagindo nas redes sociais.

+Coluna dos Famosos: Rebeca Abravanel apaga fotos com Pato, Bruna Marquezine confirma adoção e Pabllo Vittar é desbancada no Brasil

A atriz Letícia Almeida e Romarinho
A atriz Letícia Almeida e Romarinho (Foto: Montagem/TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários