Celebridades

Celebridades

Jonathan Couto ignora grande confusão e leva a filha que teve com Letícia Almeida para casa de Sarah

Jonathan Couto e Letícia Almeida (Foto: Divulgação)
Jonathan Couto e Letícia Almeida (Foto: Divulgação)
Jonathan Couto e Letícia Almeida (Foto: Divulgação)
Jonathan Couto e Letícia Almeida (Foto: Divulgação)

Jonathan Couto e Letícia Almeida travam uma briga na Justiça por conta da guarda de Madalena, a filha que os dois tiveram juntos

Uma das histórias mais polêmicas envolvendo o mundo dos famosos se concentra na família Pôncio. Isso porque eles ficaram em evidência em toda a mídia quando a gravidez de Letícia Almeida se tornou pública. Até o nascimento de Madalena muitos acreditavam que a menina era filha de Saulo, que na época era noivo da atriz. Porém, pouco tempo depois um exame de DNA atestou que ele não era o pai menina.

Com isso deu-se início a uma saga para descobrir quem era o verdadeiro pai de Madalena. Foi então que chegou-se até Jonathan Couto, o cunhado de Saulo que é casado com Sarah. Na época, o casamento dos dois ficou muito abalado e o rapaz fez de tudo para conquistar o coração de sua amada. O perdão veio, porém a briga entre ele e Letícia Almeida na Justiça vem se arrastando por meses.

+Juliana Paes posta foto idosa e é comparada a famosa apresentadora; Veja

+Record faz homenagem minúscula a Paulo Henrique Amorim, hipocrisia é escancarada e público detona

+Whindersson Nunes expõe grave doença no Fantástico e entrega drama: “Não encontrei um sentido”

Veja também

Acontece que a atriz quer que Jonathan Couto acate com o pagamento das dívidas relacionadas a pensão alimentícia. Porém, ela exigiu na Justiça um valor muito elevado. Além disso, a artista queria impedir que o rapaz chegasse perto de Madalena. Porém, ele conseguiu esse direito com muita luta. Tanto que neste domingo, 14 de julho, o empresário conseguiu ficar na companhia da menina, juntamente com os outros filhos.

Em alguns registros compartilhados nas redes sociais, Jonathan Couto aparece ao lado de Sarah e os filhos, José, João e com a pequena Madalena. A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais e fez um enorme sucesso. Muitos fizeram questão de elogiar a postura da família, que apesar de todo o sofrimento que enfrentaram conseguiram se reinventar e deram o tão difícil perdão.

+Xand Avião quebra o silêncio sobre briga com Solange Almeida e dispara: “Não esqueço de nada”

Em outra imagem, Jonathan Couto aparece com Madá no colo, ao lado da mulher Sarah, do filho José, da cunhada Gabi Brandt, que acabou de ter Davi, e de Saulo Pôncio, com João no colo. Em ambas as fotos, a legenda utilizada foi a mesma: “Só o amor constrói”. Madalena parece ter se divertido muito na companhia da família do pai, pelo menos foi o que indicou as imagens compartilhadas nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/Bz6bPZXgRxU/

https://www.instagram.com/p/Bz6Yc2-A3D1/

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários