Celebridades

Jonathan Dobal, modelo que beijou Nego do Borel na boca, revela detalhes de gravação e conta pedido do cantor

Jonathan Dobal é o modelo que beijou Nego do Borel em clipe. (Foto: Reprodução/Instagram)

O clipe ‘Me Solta’ segue causando nas redes sociais após 48 horas do seu lançamento. Nego do Borel causou ao protagonizar um beijo gay com o modelo e assistente de palco Jonathan Dobal, substituto de Felipe Titto, que não conseguiu participar do vídeo.

Aos 66 anos, Vera Fischer está namorando com ‘novinho’; conheça

Em conversa com o programa TV Fama, Jonathan deu mais detalhes da gravação. “Rolou um clima super descontraído no Borel, aquela galera maneira lá. A gente conversou bastante antes de fazer a cena, inclusive, rimos bastante e eu falei: ‘Vai dar tudo certo’. Conversamos um pouco de como ia ser e fizemos”, contou.

Nego do Borel beija modelo em clipe da música Me Solta (Foto: Reprodução)
Nego do Borel beija modelo em clipe da música Me Solta (Foto: Reprodução)

Dobal ainda garantiu que não teve ensaios para beijar o cantor. “Não, a gente não teve ensaio de beijando não”, disse Jonathan, que ainda contou um pedido de Nego na hora h: “Ele falou assim: ‘Hein cara, não bota a língua, não bota a língua'”, revelou ele, que disse ter concordado com o cantor.

Tu gosta, não gosta ? ?…………… ? @marciofariasfoto

A post shared by Jonathan Dobal (@jonathandobal) on

NEGO DO BOREL QUERIA FELIPE TITTO

Nego do Borel segue causando nas redes sociais e na imprensa após protagonizar beijaço na boca no clipe ‘Me Solta’, divulgado na segunda-feira, 09 de julho. Jonathan Dobal, modelo e assistente de palco, foi o escolhido para viver o momento.

Belo quebra tabu e fala sobre rixa entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, Nego havia escolhido outro homem para dar o beijo, mas não conseguiu. Felipe Titto, ator global, havia sido chamado e topado, mas na última hora não apareceu.

Alguns apontam uma proibição vinda da TV Globo, já que Titto figura entre os galãs da emissora e não pode se envolver em polêmicas na vida pessoal ou em trabalhos fora do canal carioca.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA