A Fazenda Celebridades

Jonathan Haagensen faz duras críticas a participação do irmão, expulso de A Fazenda, e surpreende: “Exemplos do que não se deve ser”

Jonathan Haagensen
Jonathan Haagensen (Foto: Divulgação)

Jonathan Haagensen faz duras críticas a participação do irmão em A Fazenda e surpreende

A participação de Phellipe Haagensen em A Fazenda 11 deu o que falar e causou extrema revolta entre os internautas. O ator e músico que deu um beijo na ex-BBB Hariany, sem o consentimento da mesma, acabou sendo expulso do reality. Jonathan Haagensen, irmão do ex-peão, foi questionado sobre o caso pela imprensa do festival Rock in Rio e reprovou a atitude de Phellipe. Além disso, aproveitou a ocasião e fez uma crítica ao atual presidente Jair Bolsonaro.

+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes provoca Camilo e pode ter rosto desfigurado por ele

+Paolla Oliveira sensualiza em foto, exibe barriga sarada e fãs vão a loucura: “Chocada”

 “Ninguém vai aprovar essa postura de bolsominion. Nós temos um presidente que legitima essa postura, a sociedade age assim, e só paramos para perceber isso agora. Tanto o racismo quanto o machismo. Ele precisa estudar muito ainda. Mas o presidente fala tanta m** quanto ele“, disse Jhonathan Haagensen. 

Em seguida, Jonathan Haagensen disse que reprova a atitude do irmão e que ele precisa se curar do machismo.   “Desaprovo tudo o que ele fez. Meu irmão precisa se curar do machismo. Eu entrei no programa porque pago contas. Sou ator, negro, cria da favela. Trabalho muito, tenho duas filhas pra criar. Ele, Theo Becker, Dado Dolabella, são exemplos do que não se deve ser. Estamos percebendo agora o racismo, o machismo, o sexismo”. 

E prosseguiu fazendo uma crítica ao programa da rede Record: “Tenho contas para pagar e filhos para criar. Esse tipo de programa não agrega nada a ninguém”, declarou Jonathan Haagensen. 

+Kevinho cancela participação no Rock in Rio devido problemas de saúde; confira

+Leticia Colin choca internautas ao revelar o nome do filho: “Misericórdia”

Ivete Sangalo chama atenção com tema horripilante de aniversário para o filho: “Horror”

Jonathan Haagensen cita Bolsonaro Dado Dolabella e Théo Becker para detonar o irmão Phellipe Haagensen no Rock in Rio (Montagem: TV Foco)
Jonathan Haagensen cita Bolsonaro Dado Dolabella e Théo Becker para detonar o irmão Phellipe Haagensen no Rock in Rio (Montagem: TV Foco)

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana