Celebridades

Celebridades

Jorge Aragão, aos 73 anos, é internado às pressas, para em mesa de cirurgia e estado de saúde é exposto

Jorge Aragão (Foto: AgNews)
Jorge Aragão (Foto: AgNews)

Jorge Aragão, após uma série de internações por causa de problemas cardíacos, passará por uma cirurgia de emergência no Rio

Com um histórico de problemas de saúde, Jorge Aragão terá que passar por uma cirurgia de emergência na próxima quinta-feira (8). Internado no Hospital Copa Dor, o músico sofre com dores e os médicos já identificaram a origem de seu problema.

De acordo com Fábia Oliveira, do portal Em Off, o cantor, de 73 anos, passará por uma cirurgia na vesícula. Ele estava com a cirurgia marcada desde 2020, mas teve que adiar o procedimento por causa da Covid-19. Após passar mal, precisou ser internado às pressas na zona sul do Rio.

No ano passado, Jorge Aragão estava em um compromisso em São Paulo quando passou mal e precisou ser atendido no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo. Seu caso foi avaliado depois no Hospital da Beneficência Portuguesa, na zona sul da capital paulista.

Em abril de 2021, fez uma cirurgia de cateterismo no Hospital São Lucas e conseguiu se recuperar bem do problema. Nos últimos anos, entretanto, fez uma série de procedimentos para colocação de stents no coração. A maioria de suas internações tem origem cardíaca.

BRIGA NA JUSTIÇA

Ao mesmo tempo em que lida com as questões de saúde, Jorge Aragão também enfrenta um problema familiar. Ele e a ex-mulher, Maria de Fátima, brigam na Justiça para acertar questões relacionadas ao pagamento uma pensão alimentícia. Ele sugeriu determinado valor, mas a ex-companheira exige uma revisão de valores.

Veja também

DIVÓRCIO CONTURBADO

O cantor paga R$ 10 mil por mês a Maria, mas ela pede no mínimo 15 salários mínimos por mês. Os dois foram casados por 35 anos, mas decidiram colocar um ponto final na união em 2016. Em 2020, finalizaram o processo de divórcio, com ele deixando um apartamento na Barra da Tijuca para a ex, mas ela alega não ser o suficiente.

Jorge Aragão está internado em hospital (Foto: Reprodução)
Jorge Aragão está internado em hospital no Rio (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

Jorge Aragão

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários