Celebridades

Celebridades

Jorge Aragão se manifesta pela primeira vez após ser internado às pressas

Jorge Aragão (Foto: Reprodução)
Jorge Aragão rebe decisão judicial após não pagar dívidas de hospital (Foto: Reprodução)
Jorge Aragão (Foto: Reprodução)
Jorge Aragão (Foto: Reprodução)

Jorge Aragão, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, foi levado as pressas para o hospital na última sexta-feira, 18 de agosto, e passou por um procedimento cirúrgico. Na tarde deste sábado, 18 de agosto, o Hospital Unimed-Rio divulgou o estado de saúde do cantor.

+De férias com Neymar, Bruna Marquezine choca ao apostar em acessório inusitado

“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Jorge Aragão da Cruz deu entrada em nossa unidade no dia 17/08/2018. O paciente foi submetido a procedimento de cateterismo, sem intercorrências, e passa bem.
Dr. Paulo Henrique Ribeiro Bloise. Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio”, disse o comunicado.

O cantor ainda enviou uma mensagem de áudio por Whatsapp para agradecer o carinho de todos e tranquilizá-los.

“Oi meu povo, muito obrigado pela preocupação, pelo carinho comigo. Está tudo bem, graças a Deus. Está tudo em ordem. Fiz (cateterismo), botei três stents, mas foi eletivo, nada em cima de dor. É que os exames demonstraram uma alteração na parte do sangue, na coleta de sangue e também nos outros exames feitos. Foi o melhor. Estou muito contente”, disse o sambista.

Veja também

Vale lembrar que, por conta do estado de saúde do cantor, o show que ele faria neste fim de semana no Rio de Janeiro foi adiado. Ele se apresentaria neste sábado ao lado do grupo Bom Gosto no Vivo Rio. O cancelamento foi confirmado pela assessoria de imprensa da casa de espetáculo através de um comunicado enviado à imprensa e apresentação foi remarcada para o dia 08 de setembro.

Em 2013, Jorge Aragão foi submetido a um cateterismo para desobstruir vasos sanguíneos do coração. Na época, o cantor sofreu um sofreu um infarto e chegou a ficar internado no Unidade de Terapia Intensiva.

Jorge Aragão (Foto: Reprodução)
Jorge Aragão (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Gusttavo Lima embarcou nesta semana para os Estados Unidos para cumprir uma série de shows de sua mini-turnê internacional. O cantor resolveu compartilhar um pouco de sua rotina através do Instagram e resolveu desabafar sobre estar sozinho em outro país.

“Saudade que eu estou de casa, da família e da mulher. Mas tem que trabalhar, os boletos não param. Agora tem dois meninos pra cuidar, está puxado”, disse o sertanejo. Gusttavo Lima é casado com Andressa Suíta e juntos eles dois filhos, Gabriel, e o recém-nascido, Samuel.

+Isis Valverde abre o jogo e revela o nome escolhido para o primeiro filho

Atendendo os pedidos de seus fãs, cantor revelou que estará mais ativo em suas redes sociais e passará a mostrar mais sobre a sua rotina. “Pessoal estava cobrando muito esses Stories, eu prometi agora que vou fazer um monte. Da minha rotina, de tudo o que eu faço”, disse.

E prosseguiu: “Eu não tenho muita paciência pra fazer, porque as coisas acontecem naturalmente, aí até eu pegar o telefone para filmar, abrir o Instagram já passou a graça do negócio. Mas prometo que vou andar com o celular desbloqueado, até passarinho voando eu vou filmar”.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários