Celebridades Gusttavo Lima

Jorge, da dupla com Mateus, em guerra com Gusttavo Lima, tem vício exposto e afirma: ‘É muito difícil’

Jorge e Mateus
A dupla Jorge e Mateus (Foto: Reprodução/Instagram)

Suposto desafeto de Gusttavo Lima, Jorge, da dupla com Mateus, desabafou em live sobre a dificuldade para parar de fumar

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, suposto desafeto do cantor Gusttavo Lima, desabafou recentemente durante show ao vivo transmitido pela plataforma de streamings YouTube sobre a dificuldade de se livrar do vício de fumar.

Jorge e Mateus fizeram nova performance virtual nessa quarta-feira, 10, e o primeiro relatou sua vivência com o vício no cigarro – segundo contou, ele começou a fumar aos 16 anos e, agora, está tentando largar o tabaco.

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, em meio à anúncio do fim, tem foto íntima na cama escancarada: “Depois” 

+Leonardo dá recado pensando na ex, após traição ser escancarada por esposa e até Ana Maria se mete: “Não existe” 

“Eu fumo. E hoje [durante a live] tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, iniciou o suposto desafeto de Gusttavo Lima. “Rapaz, deixa eu falar. Começa [a fumar] não gente, é muito difícil de parar. Mas até agora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”, pontuou o artista, destacando que, mesmo com a vontade de fumar, ele não tem cedido ao vício.

Contente com a determinação de Jorge, Mateus teceu elogios ao amigo e parceiro musical e o incentivou nessa empreitada contra o tabaco, embora ele mesmo seja viciado no cigarro e disse que é um negócio “gostoso”. “Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba… se não a gente não viciava”.

JORGE DA DUPLA COM MATEUS INCENTIVA FÃS A NÃO FUMAREM

Mesmo com seu parceiro musical dizendo que o cigarro “é gostoso”, Jorge buscou passar uma mensagem de incentivo aos fãs para que eles não fumem e, sequer, experimentem o tabaco, pois, uma vez viciado, é difícil se livrar da substância prejudicial à saúde, podendo causar, entre outros, câncer.

“Essa nova geração está cada vez menos ligada em cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que vamos”, desabafou.

GUSTTAVO LIMA

E por falar na dupla Jorge e Mateus, os cantores formam uma das vozes mais famosas do segmento sertanejo na atualidade, donos de diversos hits que estouraram nas rádios de todo o país. Entretanto, segundo rumores, os artistas, mais precisamente Jorge, teria tido certo atrito com Gusttavo Lima. As informações são do site Movimento Country.

Conforme o noticioso, antes de Gusttavo Lima estourar em todo o país, e com Jorge e Mateus já em ascenção, os cantores teriam dado certos conselhos ao atual marido de Andressa Suita que, por sua vez, não teria ficado muito contente.

Jorge e Mateus teriam aconselhado Gusttavo Lima a maneirar no consumo de álcool, pois, em excesso, a bebida poderia ser prejudicial à voz dele. Lima, contudo, não gostou do conselho e teria dito à dupla para que eles cuidassem da carreira deles, “que eu cuido da minha”.

+Ana Maria expõe momento penoso, atitude cruel do marido no hospital, faz súplica e cantora rebate: ‘Não pede isso’ 

O Movimento Country aponta ainda que, em abril, na ocasião da primeira live da dupla, Jorge e Mateus ignoraram Gusttavo Lima, que foi o pioneiro das performances virtuais n Brasil, enquanto outros artistas, como Wesley Safadão, por exemplo, chegou a elogiar em entrevista a iniciativa do marido de Andressa Suita.

Gusttavo Lima e a dupla Jorge Matheus estariam vivendo guerra (Foto montagem: TV Foco
Gusttavo Lima e a dupla Jorge Matheus estariam vivendo guerra (Foto montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco