Celebridades

CelebridadesMúsica

Jorge, da dupla com Mateus, fala sobre fim da separação após 17 anos e dispara:”Pensamentos diferentes”

Jorge desabafa sobre dupla (Foto: Reprodução)
Jorge desabafa sobre dupla (Foto: Reprodução)

Cantor desabafa sobre o conflitos com o parceiro e esclarece que pensou sobre o fim da banda que está junta desde 2005

O cantor Jorge abriu o jogo sobre a carreira musical ao lado de Mateus e revelou que os dois já passaram por momentos conturbados  e desentendimentos ao longo dos anos.

O sertanejo contou em entrevista ao jornalista André Piunti que, por estarem juntos nos palcps por mais de 15 anos e por começarem a carreira muito jovens, os desentendimentos eram mais frequentes, mas, atualmente, os dois tem uma relação de melhores amigos.

++Após dois meses da morte de Marília Mendonça, Murilo Huff lamenta e faz homenagem à cantora.

“A gente começou aquele processo ainda muito jovens e realmente de vez em quando você bate de frente quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, vocÊ vai ter esses choques”, afirma Jorge.

O cantor declarou que “desentendimentos acontecem como dois irmãos que moravam ne mesma casa, têm pensamentos diferentes. Dezessete anos depois tudo é diferente”.

Veja também

SEGREDO DA BOA CONVIVÊNCIA

Jorge abriu o jogo na entrevista e falou que a banda passou sim por momentos conturbados e que ele sentiu vontade de parar sua carreira musical, mas que ele e Mateus amadureceram e aprenderam com o passar dos anos.

E sobre o segredo para manter uma banda por muito tempo, o sertanejo acredita que a boa convivência seja a chave.

“O que estraga uma relação é você querer ser sempre o dono da verdade, então a gente foi aprendendo a conviver de uma forma muito respeitosa”, afirma o cantor.

Sobre ter pensado na possibilidade de desistir da carreira artística, Jorge relembra desencanto com a profissão.

“Eu já tive vontade de parar de cantar porque chega um momento que você está completamente desgastado física e emocionalmente. Não era nem separar a dupla, mas parar de cantar mesmo, mudar de profissão. Sabe aquele momento que você está frustado com as coisas e pensa ‘o que estou fazendo aqui?’. Mas são pequenos lapsos”, desabafa.

Assista a entrevista completa:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Beatriz Cabral

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários