Celebridades

Jorge e Mateus não deixam criança autista entrar em camarim e protagonizam o maior barraco de suas carreiras

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus não deixam criança autista entrar em camarim e protagonizam o maior barraco de suas carreiras (Foto: Reprodução)

Os cantores Jorge e Mateus surpreenderam negativamente um fã durante um show em Santa Catarina. Eles barraram a entrada de uma criança autista em seu camarim.

Jorge e Mateus são uma das duplas de sertanejo universitário que mais fazem sucesso no país. O público que ouve as músicas dos rapazes são das mais variadas idades, mas o tempo está mostrando que há muitas crianças que os ouve também. Uma dessas crianças sempre teve o sonho de conhecer a dupla pessoalmente, mas viu esse desejo virar um verdadeiro pesadelo recentemente.

A mãe de um garoto autista recebeu cartão verde para levar o filho até o camarim dos rapazes durante um show em Santa Catarina, porém, chegando no local, os cantores simplesmente barraram a entrada da criança e não quiseram atender.

Quem denunciou tudo foi a mãe do garoto fã da dupla. Ela disse que a produção do evento tentou explicar a situação para os cantores, mas eles nem quiseram saber. No dia seguinte, quando ela foi ver as fotos do show, viu que os músicos tinham tirado foto com outras pessoas. A moça fez um desabafo na internet e a carta dela viralizou.

A dupla Jorge e Mateus. (Foto: Divulgação)

Indignada com a situação, a mãe da criança e fã de Jorge e Mateus questionou: “Por que Jorge e Mateus se negaram a realizar o sonho de uma criança de 11 anos portadora de autismo? E se fosse seu filho, Jorge? E se fosse seu filho, Mateus?”.

Em nota, a assessoria da dupla sertaneja tentou se defender. “A dupla Jorge e Mateus não teve ciência da presença da criança, por falta de comunicação dos organizadores com a produção dos artistas. Assim que soubemos do ocorrido, entramos em contato com a mãe e nos prontificamos a organizar um encontro no próximo show em Santa Catarina”.

Mesmo assim, a mãe do garotinho diz que a produção do evento bateu na porta do camarim deles e explicou a situação. Jorge e Mateus disseram que não iriam atender ninguém, mas no dia seguinte muita gente postou fotos com eles nas redes sociais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias