Celebridades

Celebridades

Jorge e Mateus tem escândalo escancarado, rompem de vez após boatos de separação e acabam xingados: “Nojentos”

Jorge e Mateus (Foto: Divulgação)
Jorge e Mateus (Foto: Divulgação)
Jorge e Mateus (Foto: Divulgação)
Jorge e Mateus (Foto: Divulgação)

Jorge e Mateus finalmente chegaram em acordo com ex empresário

Uma das duplas sertanejas mais famosas no Brasil, Jorge e Mateus passaram por perrengue e fim da dupla chegou até a ser cogitado após rompimento com empresário, Marcos Araújo e sua antiga empresa, a AudioMix.

Após mais de dez anos de trabalho em conjunto com a AudioMix, empresa que gerenciava sua carreira desde o início sob o comando de Marcos Araújo, Jorge e Mateus decidiram não renovar a parceria com a empresa e, na época, geraram burburinhos de que colocariam um fim na dupla sertaneja.

+Leonardo confirma troca de Eduardo Costa, assume nova parceria ao vivo e vingança é escancarada: “Por quê isso?”

Vale lembrar que a AudioMix é a dona do principal festival de música sertaneja dos dias atuais, o Villa Mix Festival, e que por conta do contrato com a empresa, Jorge e Mateus sempre estiveram presentes na edição do festival e eram tidos como principal atração do evento.

Além disso, a ligação de Jorge e Mateus com a AudioMix tem uma longa história, já que o empresário Marcos Araújo foi o primeiro a apostar no talento dos garotos e era o responsável por imprimir os CDs da dupla no início da carreira deles.

Veja também

+Mayra Cardi volta a detonar Arthur Aguiar, após caso com garotas de programa, e dá novos detalhes sórdidos: “Estupro”

Mas, tudo mudou quando a dupla sertaneja acusou o ex empresário de desviar dezessete milhões de reais em um contrato com a Som Livre. A acusação gerou um escândalo e virou caso de Justiça, até que nesta semana as partes finalmente chegaram em um acordo.

De acordo com Roberto Fonseca e João Fonseca, advogados de Marcos Araújo, os sertanejos e o empresário finalmente chegaram em um acordo milionário que já foi homologado na Justiça. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, no contrato firmado com o fim da ação há uma cláusula de confidencialidade que impede que detalhes do processo sejam divulgados ao público.

Escândalo e revolta de Chris Flores

Chris Flores detonou as pessoas que compareceram ao show de Jorge e Mateus (Fotos: Reprodução/SBT/Divulgação)
Chris Flores detonou as pessoas que compareceram ao show de Jorge e Mateus (Fotos: Reprodução/SBT/Divulgação)

Chris Flores, ao vivo no SBT, se revoltou com o show realizado por Jorge e Mateus para pessoas em lanchas, que estavam sem máscara e hóspedes de um hotel de luxo em Brasília.

“Egoístas, irresponsáveis, nojentos!”, detonou Chris Flores, que continuou seu desabafo: “Eu perdi um amigo hoje, eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar”, disse ela sobre o apresentador do SporTV, que faleceu após complicações que foram decorrentes do novo Coronavírus.

+Denílson, em tom emocionante e de cortar o coração, se despede e o mundo do esporte fica triste: “Fod***”

Revoltada com a situação envolvendo os sertanejos, Chris Flores finalizou: “O que vocês tão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega! Gente pequena, nojenta!”.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários