Celebridades

Jorge Fernando, antes de morrer, deixou recado de cortar o coração

O diretor global Jorge Fernando morreu aos 64 anos de idade (Foto: Divulgação)
O diretor global Jorge Fernando morreu aos 64 anos de idade (Foto: Divulgação)

 

Jorge Fernando havia sofrido um AVC no ano de 2016

Neste último domingo (27), o Brasil perdeu um grande artista, morreu o ator e diretor da TV Globo, Jorge Fernando, aos 64 anos de idade. Ele tinha como último trabalho na emissora carioca, a novela Verão 90, que chegou ao fim no mês de julho. O mesmo era considerado um dos principais diretores da Globo.

O diretor, vale dizer, vinha lutando contra problemas de saúde desde 2016, quando foi internado após ter sofrido um AVC. Durante uma recente entrevista, o artista acabou deixando um recado bastante emocionante, ele disse que o AVC que ele sofreu, acabou lhe deixando mais forte, e que estava valorizando a vida cada vez mais.

Ele ainda citou que todos os dias de manhã estava agradecendo por estar vivo e pelas coisas boas que lhe aconteciam. Através das redes sociais, os fãs acabaram lamentando a morte do ator, que aconteceu de uma forma repentina.

Jorge Fernando era conhecido pelo seu bom humor e era bastante querido pelos artistas. O mesmo morreu no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra, o diretor morreu às 20h.

Em sua rede social, o ator e humorista Marcelo Adnet lamentou a morte do artista: “Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello”, escreveu ele.

“Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil; e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha”, publicou Mumuzinho.

Jorge Fernando faleceu neste domingo vítima de um aneurisma (Foto: Reprodução/Globo)
Diretor faleceu neste domingo vítima de um aneurisma (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics