Celebridades

Celebridades

Jorge Fernando comemora retorno após AVC: ‘Já provei o que tinha que provar’

O diretor Jorge Fernando. (Foto: Divulgação)
O diretor Jorge Fernando. (Foto: Divulgação)
O diretor Jorge Fernando. (Foto: Divulgação)

O diretor Jorge Fernando está de volta às novelas após sofrer um AVC em janeiro do ano passado.

Ele dirigirá a próxima novela das 19h, Verão 90. Na entrevista coletiva de imprensa da trama, que ocorreu neta sexta (01), ele esbanjou bom humor, como informa o Extra. “Vamos agradecer enquanto temos saúde. É minha meta do momento”, declarou.

“Porque a gente é besta pra caramba, muito nariz em pé. Mas quando perdemos a dignidade, que é ter alguém para te dar banho e te limpar, dá uma sensação de que a gente perde muito tempo com nhem nhem nhem”, completou.

Jorge Fernando com sua mãe (Foto: Reprodução)
Jorge Fernando com sua mãe (Foto: Reprodução)

Além disso, ele disse que se sente muito mais seguro hoje, depois de tantos anos de carreira. “Já provei o que tinha que provar. Quero é, com verão 90 graus, homenagear minha volta, minha vida”, comentou.

+ A Fazenda: Peões prestam homenagem para Catia Paganote e surpreendem por atitude

Veja também

MAIS SOBRE FAMOSOS

Viviane Araújo conversou com a reportagem do programa TV Fama durante a festa de 25 anos da revista Caras e falou sobre Marina Ruy Barbosa. Viviane vive a mãe de Marina em O Sétimo Guardião, atual trama das nove da TV Globo.

Ivete Sangalo quase causa acidente em festa e deixa famosos em situação complicada

“Ela é grandiosa e vai ser muito mais do que ela é hoje. Ela é uma querida. Todos a amam, todos tem ela mesmo como uma ‘boneca’. Ela é incrível”, disparou Viviane, que ainda revelou se gostaria de ter uma filha como Marina: “Claro, quem não gostaria?”.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários