Celebridades

Celebridades

Jorge Fernando deixa mãe, a atriz Hilda Rebello, aos 95 anos e relação entre eles é exposta

Dona Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, era muito apegada ao filho (Foto: Reprodução)
Dona Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, era muito apegada ao filho (Foto: Reprodução)
Hilda Rebello é a mãe de Jorge Fernando e tem 95 anos (Foto: Reprodução)

Mãe de Jorge Fernando tem 95 anos e esteve ao lado do ator em inúmeras novelas.

Jorge Fernando morreu aos 65 anos, não deixou filhos e nem relacionamento, mas deixou a sua mãe, a atriz Hilda Rebello. A simpática artista tem 95 anos e sua carreira na arte se deve ao incentivo de seu filho.

Você pode não se lembrar dela por nome, mas possivelmente se lembre do rosto dessa senhora que esteve em grandes novelas. No currículo de Hilda Rebello estão as seguintes tramas: Top Model, Rainha da Sucata, Vamp, Uga Uga, Alma Gêmea, Caras & Bocas, Guerra dos Sexos.

Sua última aparição na Globo foi na novela Haja Coração, em que ela vivia a personagem Dona Marieta. O filho famoso ajudou a essa talentosa senhora dá seus primeiros passos na arte. Foi graças ao incentivo de Jorge Fernando que Hilda Rebello iniciou nas telas em 1989, já com seus 64 anos e com 70 já era a queridinha.

Seu filho, mais que um diretor, foi o caminho para um universo novo, em que Hilda Rebello se aventurou e descobriu que ali era o seu lugar. Apesar dos papéis secundários, se você assistiu Alma Gêmea deve se lembrar da Dona Filó. Essa personagem é só mais uma das tantas caras que a mãe de Jorge Fernando assumiu. A vida lhe pregou a peça de ver seu filho partir, mas a mesma não poderia se encher de mais orgulho.

Jorge Fernando deixou sua mãe, a atriz Hilda Rebello (Foto: Reprodução)

MORTE DE JORGE FERNANDO REPERCUTE

Veja também

De acordo com informações o diretor dos Marinhos faleceu vítima de um aneurisma. No Twitter o nome de Jorge Fernando se tornou um dos mais comentados e não faltou despedida por parte do público. O veterano era muito amado e reconhecido pela irreverência. Vários artistas se pronunciaram.

“Impossível n se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo,mas o seu legado de alegria é grande.Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil;e q consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge tinha”, disse Mumuzinho no Twitter.

“Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello”, comentou Marcelo Adnet.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários