Celebridades

Celebridades

Jorge Kajuru, após escancarar sexo gay, detona Otávio Mesquita e expõe ao vivo: “Eu quero mudar”

Jorge Kajuru e Otávio Mesquita
O senador Jorge Kajuru, após polêmicas com Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, atacou o apresentador Otávio Mesquita em entrevista ao vivo na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Jorge Kajuru e Otávio Mesquita
O senador Jorge Kajuru, após polêmicas envolvendo os nomes de Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, atacou o apresentador Otávio Mesquita em entrevista ao vivo na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

O senador soltou o verbo contra o apresentador de TV e não poupou críticas após uma notícia envolvendo o nome dele

Jorge Kajuru, de longe, é uma das figuras mais polêmicas da televisão. Não à toa, ele coleciona diversos processos judiciais. Mas, nesta quarta-feira, dia 12, o veterano se envolveu em uma nova confusão.

Em uma entrevista ao vivo na CNN Brasil, o político soltou o verbo e detonou a contratação de Otávio Mesquita para uma campanha da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Segundo o próprio Jorge Kajuru, o famoso apresentador não tem nenhuma credibilidade. “Se Otávio Mesquita é celebridade no Brasil, eu quero mudar para o Paraguai hoje”, disparou durante a transmissão.

Veja também

Vale lembrar que, somente este ano, o senador já havia comprado briga também com nomes como Luciana Gimenez e Adriane Galisteu. Inclusive, ele virou alvo de uma ação da apresentadora da RedeTV! na Justiça.

Jorge Kajuru
Em entrevista ao vivo, o famoso senador Jorge Kajuru detonou a escolha de Otávio Mesquita para uma campanha da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Foto: Reprodução / CNN Brasil)

Jorge Kajuru revela sexo gay

Responsável por diversas frases polêmicas, o veterano já assumiu publicamente que se relacionou com outros homens quando ainda era adolescente. Ele afirmou que foram relações apenas para “experimentar”. Hoje, o político se declara como heterossexual.

Em uma entrevista cedida em 2014, o famoso afirmou que acredita em casos de ex-gays, causando mais uma enorme polêmica na época. “Acredito, evidente. Eu conheço vários. Vários. Conheço famoso, anônimo. No meio artístico tem um caminhão”, disparou o senador.

+ Após briga, Luciano Szafir luta para conseguir renda enquanto Sasha Meneghel ostenta herança de R$ 835 milhões

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários