Celebridades

Celebridades

Jorge Kajuru, após sexo gay e cirurgia para aumentar o pênis, é esculachado por apresentador do SBT: “Rechaçou”

Jorge Kajuru (Foto: Sérgio Lima\Poder360)
Jorge Kajuru (Foto: Sérgio Lima/Poder360)

Jorge Kajuru foi detonado pelo apresentador Otávio Mesquita, que apresenta o programa “Operação Mesquita”, no SBT, após citá-lo em CPI

Jorge Kajuru foi simplesmente detonado por Otávio Mesquita, durante o programa “Operação Mesquita”, do SBT, na última quinta-feira (22). O apresentador foi citado na CPI da Covid, que está gerando inúmeros debates na população, e não perdoou o ex-colega pelas declarações.

Tudo começou quando Otávio Mesquita fez uma campanha no início da campanha, ainda antes do decreto do uso de máscaras, em que ele e outros famosos informavam sobre o uso de álcool gel, limpeza frequente das mãos e o uso da parte interna dos braços para espirras.

Isso foi o suficiente para Jorge Kajuru citar o colega na CPI. O senador afirmou que se “Otávio Mesquita é celebridade no Brasil“, ele iria se mudar para o Paraguai. O arista do SBT se mostrou extremamente magoado com o comentário e desceu a lenha.

Veja também

“Não acho justo, correto, você, por ser senador, achar que você pode falar essas bobagens que você disse a meu respeito, ok? […] E sejamos éticos, corretos e, não vou dizer amigos mais, porque você agora me rechaçou, e eu também não quero mais ter esse contato. Mas siga sua vida e seja íntegro, combinado?”, disse.

AUMENTO DAS PARTES ÍNTIMAS

Jorge Kajuru já fez algumas declarações polêmicas ao longo dos anos. À revista Trip, ele revelou já ter feito uma cirurgia para aumentar o pênis. O político garantiu que a relação com a esposa melhorou bastante após o procedimento e que o deixou “um menino”.

SEXO GAY

O senador também contou que já transou com outros homens na juventude. Em entrevista à Adriane Galisteu, o artista contou que chegou à conclusão de que não “era para ele” esse tipo de relação.

Vale ressaltar que Jorge Kajuru e Otávio Mesquita já trabalharam juntos no passado na Band, por isso a chateação do artista do SBT.

Otávio Mesquita no "Operação Mesquita" (Foto: Reprodução/SBT)
Otávio Mesquita no “Operação Mesquita” (Foto: Reprodução/SBT)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Jorge Kajuru

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários