Celebridades

Jorge Kajuru faz alerta a Jair Bolsonaro sobre Marcelo de Carvalho e o massacra em rede social

Jorge Kajuru e Marcelo de Carvalho (Foto: Montagem)
Jorge Kajuru e Marcelo de Carvalho (Foto: Montagem)

O  jornalista e radialista esportivo, Jorge Kajuru, que agora é senador, soltou o verbo contra o apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. Isso se deu após ao aproximamento do comunicador com presidente Jair Bolsonaro.

+ Mais uma vez, Sonia Abrão passa por grande susto no programa e motivo é revelado; confira o vídeo

Kajuru não gostou nada de Marcelo ter defendido o presidente em uma entrevista. De acordo uma publicação no Twitter, ele quer vê-lo bem longe de Bolsonaro. “Presidente Bolsonaro, vc sabe que gosto de ti!!! Mas não aceite um bandido como Marcelo Carvalho da Redetv! te defender!!!”, iniciou

+ Marina Ruy Barbosa faz novas revelações sobre José Loreto e surpreende com declaração: “Tive certeza”

O senador não poupou críticas e sobrou até para o governador de São Paulo. “Ele é picareta e só quer o dinheiro do público, hoje sob seu controle! Eu conheci esse lixo, igual ao João Dória”, escreveu Jorge.

MARCELO DE CARVALHO FALA SOBRE BOLSONARO

Marcelo de Carvalho surpreendeu a todos ao se manifestar sobre a situação da Globo e da RedeTV! no governo de Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele disse que os dois têm uma amizade fiel há muitos anos, pois sempre marcava presença em sua emissora: “Eu conheço o presidente há mais de dez anos, era uma pessoa frequente nos nossos programas de televisão”.

Na entrevista com Antonia Fontenelle, Marcelo garantiu que até o momento a emissora não foi beneficiada com o novo governo, pois ainda está na fase de “arrumar a casa”: “A RedeTV! não teve um único real depois que ele foi eleito porque está colocando as coisas em ordem. A Rede Globo e dois ou três veículos torcem pelo ‘quanto melhor pior’ porque têm uma agenda em prol do outro lado”.

Marcelo de Carvalho resolveu detonar a Globo (Foto: Reprodução)
Marcelo de Carvalho resolveu detonar a Globo (Foto: Reprodução)

“Eu trabalhei na Globo com 90% da audiência. Vendi Roque Santeiro e na final não tinha ninguém na rua. Hoje em dia, tem apenas 33% e com isso ela continua recebendo 90% do dinheiro do mercado. Não dá. Não é bom para a democracia ter apenas um microfone forte. Tem 30% da audiência e 90% do dinheiro. Não dá”, explicou o amigo de Jair Bolsonaro, dizendo ainda que torce pela chegada da CNN ao Brasil

“Sobre a CNN chegar, eu acho ótimo, excelente. Quanto mais alternativas tiver, é melhor para o mercado”, disparou Marcelo de Carvalho para Antonia Fontenelle em seu canal no YouTube, o Na Lata, destacando ainda que seus filhos nunca assistiram uma novela na Globo e não fazem ideia de quem seja o apresentador Jô Soares, que é admirador fiel de Dilma Rousseff e do PT.

Marcelo de Carvalho comanda o "Mega Senha". (Foto: Divulgação)
Marcelo de Carvalho comanda o “Mega Senha”. (Foto: Divulgação)

“Eu tenho quatro filhos e nunca assistiram um capítulo de novela, não têm a menor ideia de quem seja o Jô Soares. Eles se abastecem aqui [no celular]. A RedeTV! não se entende como uma mera transmissora de televisão, mas produtora de conteúdo para as mais diversas plataformas. Somos verticalizados e produzimos milhares de horas por ano”, explicou.

Questionado sobre algo que “nem f*dendo”, ele decidiu falar sobre o canal carioca a partir de agora, com o Governo Bolsonaro, insinuando que está ameaçada de continuar como está: “Nem f*dendo a Rede Globo vai continuar do jeito que tá”. E sobre a atual situação da RedeTV!, ele garante:

“Arrumamos a casa e hoje diria que das redes de TV ‘não Globo’, talvez a RedeTV! seja a que tenha uma situação mais, não vou dizer confortável, mas uma situação mais segura”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;