Celebridades

Celebridades

Jorge Kajuru revela porque desapareceu

74154_kajuru
Jorge Kajuru (Foto: Divulgação)

O jornalista Jorge Kajuru, que reapareceu na madrugada desta segunda-feira (04), após desaparecer no último sábado (02), explicou porque sumiu.

“Não fui sequestrado. Estou ótimo. Sem nenhum machucado. A única coisa que aconteceu foi que eu sumi depois de ser avisado que estava ameaçado de morte”, disse Kajuru, que foi avisado por dois amigos que estava ameaçado de morte e que deveria deixar Goiânia – Goiás. “Estou há um ano com um Facebook de denúncias políticas e não hesitei ao receber a notícia. Peguei o meu carro e segui viagem para o interior de São Paulo. Fui à minha cidade natal, passeei por Ribeirão Preto e fiquei na chacará de um amigo. Quando soube da proporção que a história tomou no domingo de noite, eu decidi me pronunciar e dizer que estava bem”, contou o jornalista ao Ego.

Em seu perfil no Twitter, Kajuru comentou que vai sumir quando estiver em risco. “E vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real. Grato imprensa nacional. Vocês fazem coronéis ter medo de matar um defunto nacional. Em Goiás se matou jornalista no centro com 7 tiros. Queriam que eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios. Escondi mesmo”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários