Celebridades

Jorge & Mateus massacram Gusttavo Lima e quebram recorde mundial no YouTube

Jorge & Mateus explodiram a internet com live e bateram Gusttavo Lima - Foto: Divulgação
Jorge & Mateus explodiram a internet com live e bateram Gusttavo Lima – Foto: Divulgação

Jorge & Mateus surpreenderam todo mundo ao quebrarem recorde histórico mundial no YouTube e ultrapassaram Gusttavo Lima

Com a crise do Coronavírus que deixou muitos brasileiros de quarentena e sem poderem sair de casa, os famosos aproveitaram para trabalhar de casa e animaram o público ao investirem em lives com shows completos para todo o Brasil. Depois da explosão que foi a de Gusttavo Lima, neste sábado foi a dupla Jorge & Mateus que “quebrou” a internet.

A live de Gusttavo Lima, inclusive, representou um marco entre todas as que haviam sido feitas pelo profissionalismo e qualidade, que foi desde o cenário até ao repertório escolhido por ele para animar seus fãs. A audiência, é claro, correspondeu e mais de 750 mil pessoas assistiram online à sua transmissão.

+Ivy se descontrola em conversa e anuncia saída do BBB20

+Gretchen vira alvo de notícia sobre doença, assusta vizinhos e é atacada: “Parem de espalhar”

Por causa disso, muita gente acreditou que ninguém conseguiria ultrapassar o dono do maior cachê do Brasil. Eles não contavam, no entanto, com a astúcia de Jorge & Mateus, que explodiram neste sábado e chegaram à marca de mais de 2,5 milhões de pessoas online assistindo eles cantarem.

Essa marca é histórica em transmissões ao vivo no YouTube. Apenas a marca de 1 milhão de pessoas simultaneamente os assistindo já era, de acordo com o youtuber Felipe Neto, a primeira da história a atingir tal feito, isso se desconsiderarmos lives de e-Sports que costumam explodir em audiência.

Recorde mundial

Só que eles foram além e, como o TV Foco já mencionou, ultrapassaram a marca de 2,5 milhões, batendo o recorde mundial de pessoas sintonizadas em uma mesma live no YouTube. Só pra quem pode, não é mesmo?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.