Celebridades

Jorge se casa com melhor amiga da ex-esposa e ex-mulher do ex-cunhado e ganha indireta: “O golpe”

Jorge e Rachel estão juntos desde fevereiro e serão pais de menina (Foto: Reprodução/Instagram)
Jorge e Rachel estão juntos desde fevereiro e serão pais de menina (Foto: Reprodução/Instagram)

Jorge, da dupla com Mateus, se casa com ex-mulher do ex-cunhado e recebe indireta: “O golpe”

Jorge, da dupla sertaneja com Mateus, acabou virando assunto ao oficializar sua relação com Rachel Boscatti. O casamento não passou de uma cerimônia íntima.

Acontece que a polêmica se dá por conta que, Rachel, atual esposa de Jorge, é a ex-mulher do seu ex-cunhado, Pedro Freitas. Pedro, por sua vez, é irmão de Ina Freitas, que foi casada com o cantor sertanejo durante muitos anos.

A situação parece não ter agradado o ex-cunhado, Pedro Freitas. Ao ser divulgadas as fotos do casamento de Jorge e Rachel, Pedro acabou postando uma indireta pra lá de direta sobre a situação.

Jorge com Ina Freitas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jorge com Ina Freitas (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O golpe está aí, cai quem quer”, escreveu o ex-cunhado do cantor,  usando o hit de mesmo nome, cantada por Mateusinho e Menor Nico, na publicação, além de muitos emojis de “risadas”.

Detalhes sobre o casório

Jorge, da dupla com Mateus, e Rachel, oficializaram a união no último dia 29. A cerimônia, no entanto, foi apenas para pessoas próximas e bastante íntima, e aconteceu na casa do sertanejo, em Goiânia. A noiva, era amiga de infância da ex-mulher do sertanejo, Ina Freitas, e foi madrinha de casamento do ex-casal. Atualmente, Rachel assumiu um relacionamento com Jorge  no começo de 2020 e está grávida de 8 meses do cantor.

Jorge, da dupla com Mateus, se casa com ex-mulher do ex-cunhado
Fotos do casamento do sertanejo e Rachel  (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna