“Jornal da Band” derrota SBT e Record e conquista a vice-liderança neste sábado (13)
Jornal tem força e vence concorrência
A exibição do “Jornal da Band”, na noite deste último sábado, 13 de julho, conseguiu render bons índices de audiência e venceu a Record e o SBT no horário de confronto.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o principal jornal da emissora marcou média de 6.6, contra 5 da Record e 4 do SBT. Cada ponto representa 62 mil domicílios no Ibope.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br