Band

Band

Jornal da Band é interrompido com notícia de Pelé aos 81 anos em meio a luta contra câncer: “Espalhado pelo corpo”

Jornal da Band confirmou que Pelé foi internado novamente na última terça
Jornal da Band confirmou que Pelé foi internado novamente na última terça- Foto: Montagem/TV Foco

O telejornal da Band entrou ao vivo para atualizar o estado de saúde de Pelé

Na tarde da última terça-feira, 19, surgiu a informação de que Pelé havia sido novamente internado por conta do tratamento de um câncer. Após algumas notícias desencontradas, o Jornal da Band confirmou que o rei do futebol foi hospitalizado aos 81 anos.

Coube a Paloma Tocci, uma das âncoras do principal noticiário da Band interromper as manchetes para falar sobre a luta do rei contra a doença.

O Rei Pelé voltou a ser internado no hospital Albert Einsten, em São Paulo. O gênio do futebol brasileiro está tratando um câncer”, anunciou a âncora ao convocar a repórter Maira di Giaimo em um link na frente do hospital.

A contratada da Band confirmou que apesar do susto e de toda a preocupação que cerca a saúde do veterano, ele está bem e só foi internado por conta de precaução médica.

“O Rei Pelé voltou para o hospital para mais uma sessão de quimioterapia e realização de exames de rotina. Desde setembro do ano passado, o ex-jogador trata esse câncer de colón e tem feito visitas regulares aqui ao hospital, para dar sequência a esse tratamento”, iniciou Maira.

Veja também

Só nesse ano foram pelo menos 3 internações, a última acerca de dois meses. O hospital ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde de Pelé, mas segundo o empresário do rei, ele está bem“, relatou a repórter da Band.

“As filhas de Pelé, que costumam se manifestar nas redes sociais, até o momento não postaram nenhuma atualização, seguimos acompanhando”, concluiu ela.

De acordo com o que foi noticiado pela ESPN Brasil, em janeiro, Pelé teria descoberto que tem vários tumores espalhados pelo corpo, o que deixaria o tratamento ainda mais delicado.

Apesar da filha do ex-jogador, Kelly Nascimento afirmar que o diagnóstico do pai não mudou, o veículo voltou a divulgar que Pelé tem tumores no intestino, no fígado e no pulmão.

Espn afirmou que Pelé luta contra três tumores espalhado pelo corpo
Espn afirmou que Pelé luta contra três tumores espalhado pelo corpo- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Assuntos

BandPelé

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários