O telejornal da Band entrou ao vivo para atualizar o estado de saúde de Pelé
Na tarde da última terça-feira, 19, surgiu a informação de que Pelé havia sido novamente internado por conta do tratamento de um câncer. Após algumas notícias desencontradas, o Jornal da Band confirmou que o rei do futebol foi hospitalizado aos 81 anos.
Coube a Paloma Tocci, uma das âncoras do principal noticiário da Band interromper as manchetes para falar sobre a luta do rei contra a doença.
“O Rei Pelé voltou a ser internado no hospital Albert Einsten, em São Paulo. O gênio do futebol brasileiro está tratando um câncer”, anunciou a âncora ao convocar a repórter Maira di Giaimo em um link na frente do hospital.
A contratada da Band confirmou que apesar do susto e de toda a preocupação que cerca a saúde do veterano, ele está bem e só foi internado por conta de precaução médica.
“O Rei Pelé voltou para o hospital para mais uma sessão de quimioterapia e realização de exames de rotina. Desde setembro do ano passado, o ex-jogador trata esse câncer de colón e tem feito visitas regulares aqui ao hospital, para dar sequência a esse tratamento”, iniciou Maira.
“Só nesse ano foram pelo menos 3 internações, a última acerca de dois meses. O hospital ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde de Pelé, mas segundo o empresário do rei, ele está bem“, relatou a repórter da Band.
Leia também
“As filhas de Pelé, que costumam se manifestar nas redes sociais, até o momento não postaram nenhuma atualização, seguimos acompanhando”, concluiu ela.
De acordo com o que foi noticiado pela ESPN Brasil, em janeiro, Pelé teria descoberto que tem vários tumores espalhados pelo corpo, o que deixaria o tratamento ainda mais delicado.
Apesar da filha do ex-jogador, Kelly Nascimento afirmar que o diagnóstico do pai não mudou, o veículo voltou a divulgar que Pelé tem tumores no intestino, no fígado e no pulmão.

Espn afirmou que Pelé luta contra três tumores espalhado pelo corpo- Foto: Reprodução
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https://www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br



