
Na imagem acima, a dupla Zezé di Camargo e Luciano durante apresentação no cruzeiro “É o Amor”.
Os jornalistas já estão produzindo uma série de reportagens para o “Jornal da Band”. O tema será “Sertanejos Milionários”.
A ideia inicial é mostrar o cotidiano das principais duplas como Zezé e Luciano, Bruno e Marrone, Victor e Leo, além dos que atacam sozinhos, será acompanhado pelos repórteres e câmeras do jornal.
A infomação é do jornalista Flávio Ricco do site UOL.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


