Triste

“Morreu nesta quinta”: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de apresentador aos 64 dentro da própria casa


Luto e logo do jornal da Globo, o G1 - Foto Reprodução rede social

Jornal da Globo confirma triste morte de apresentador nesta quinta-feira

Um nome importante da rádio no Brasil morreu nesta quinta-feira e morte foi confirmada pelo Jornal da Globo de forma urgente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que esse radialista colecionava uma legião de fãs, mantinha importantes trabalhos feitos na sua trajetória na rádio do Brasil e deixou muitas pessoas em completo luto.

COMO MORREU IZEQUIEL SILVA?

De acordo com o G1, da Globo, morreu nesta quinta-feira (7), em Governador Valadares, o radialista Izequiel Silva, de 64 anos. Ele estava em casa quando passou mal durante a manhã.

O velório está marcado para acontecer às 18h no cemitério Memorial Park. O enterro acontece também no Memorial, nesta sexta-feira (8), às 10h.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

Izequiel trabalhou em emissoras de Governador Valadares como Radio Educatora, Rádio Ibituruna e Rádio Imparsom.

Além de locutor, Izequiel foi redator, repórter, comentarista, narrador esportivo e também foi apresentador de TV.

Atualmente apresentava um programa rural na TV Rio Doce. Ele deixa a mulher e duas filhas. A causa da morte ainda não foi divulgada.

A Globo confirmou a morte que deixou todo mundo em completo luto. Pois, apesar de não ser 100% conhecido em todo Brasil, seus trabalhos na região de Governador Valadares e em Minas Gerais deixam uma marca registrada notória.

Esse radialista, extremamente famoso, ficou conhecido por seus trabalhos, deixa uma linda família em completo luto que vão precisar de um tempo para se recuperar da perda.

Além disso, ele deixa uma legião de fãs completamente em luto, tristes pela perda de um dos maiores nomes da rádio no Brasil que fez grande nome dentro da Globo.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br