LUTO

Ator amado pelo Brasil, vítima de ataque furioso de animal, é encontrado morto aos 49 anos, expõe jornal da Globo

25/06/2024 às 2h09

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Jornal confirmou morte de ator aos 49 anos (Foto: Reprodução / TV Globo)

O famoso ficou conhecido por filme de franquia de sucesso nos cinemas

Uma notícia triste foi confirmada ao público da Globo, nesta segunda-feira, dia 25. O jornal Extra anunciou a morte de um artista, lembrando por sua participação no filme Piratas do Caribe.

Tamayo Perry tinha 49 anos de idade. Além de ator, ele também era salva-vidas e surfista. De acordo com o noticiário, o estrangeiro praticava o esporte em uma praia de Honolulu, no Havaí, nos Estados Unidos, quando foi atacado por um tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O corpo do famoso foi encontrado por moradores e levado para a costa por um jet-ski. Socorristas tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. Um laudo apontou que ele sofreu múltiplas mordidas do animal.

Tamayo Perry, Globo
Tamayo Perry ficou conhecido no Brasil por papéis em produções como Piratas do Caribe, Lost e Hawaii Five-0 (Foto: Brian Nevins)

Agora, a morte de Tamayo Perry chama atenção para um problema maior. Segundo a imprensa norte-americana, ele foi a segunda vítima de tubarões na região em menos de um mês. Mais cedo, em um comunicado, o prefeito de Honolulu lamentou as perdas.

Continua após o Veja Também

Veja também

“É realmente difícil de imaginar, então, só queremos prestar nossos respeitos aos rapazes. Espero que todos desejem à família as melhores honras e respeitem a situação”, disse Rick Blangiardi ao público, após os casos ganharem repercussão mundial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de Piratas do Caribe, que é uma das maiores franquias do cinema, Tamayo Perry ainda é conhecido por outras grandes produções. Entre elas, as séries Lost e Hawaii Five-0, que fazem sucesso no Brasil.

Globo
Tamayo Perry era ator, salva-vidas e surfista, mas morreu vítima de um ataque de tubarão (Foto: Reprodução / Instagram)

Onde acompanhar as notícias da Globo?

O grupo é responsável por um importante conglomerado de comunicação. Além da TV aberta, eles também são responsáveis pelo G1, jornal Extra, O Globo, Globoplay, GloboNews e um canal no YouTube. Isso tudo, claro, além das rádios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Globo
Lucas Brito

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.