Celebridades

Celebridades

Luto urgente: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de famoso nesta QUARTA (18) após sofrer infarto

Logo do G1 e imagem de luto (Reprodução/Montagem TV Foco)
Logo do G1 e imagem de luto (Reprodução/Montagem TV Foco)

Jornal da Globo confirma morte de famoso nesta quarta (18) após sofrer infarto

Nesta quarta-feira (18) o Jornal da Globo confirmou a morte de famoso político que faleceu após sofrer um infarto, abalando milhares de cidadãos brasileiros que acompanhavam sua carreira.

De acordo com as informações divulgadas pelo G1, o prefeito de Durandé, José Elias Rodrigues Pereira, conhecido popularmente como Zé Elias, faleceu nesta última terça-feira (17), na cidade de Ponte Nova, Minas Gerais.

“Chefe do executivo sofreu um infarto na última sexta-feira (13), e foi internado na cidade de Ponte Nova, onde não resistiu e morreu na manhã desta terça”, anunciou o portal da emissora carioca.

O político estava internado na cidade, desde a última sexta-feira (13), o mesmo era natural de Durandé, tinha 64 anos, e seu segundo mandato como prefeito foi interrompido após sofrer um infarto que o levou a óbito.

Zé Elias foi vereador durante cinco mandatos, entre 93 e 2016, sendo presidente da câmara quatro vezes. Em 2016, foi eleito prefeito da cidade com quase 60% dos votos. Quatro anos mais tarde, foi reeleito para o atual mandato. Ele era casado e deixou três filhos, dois homens e uma mulher.

Veja também

Reconhecido pela conduta e pela boa política, Zé Elias era um gestor que sabia conduzir com mansidão nos momentos necessários e deixa um grande legado para a história de sua cidade.

O velório começou às 6h no Ginásio Poliesportivo em Durandé, na terça. O corpo foi sepultado em Manhuaçu, às quatro da tarde no Cemitério Campo das Flores.

Em nota publicada nas redes sociais, o município “chora a perda de um grande líder e amigo.”

Quem seguirá com o final do mandato em Durandé?

Como é de se esperar, o vice prefeito Dr Adriano (Adriano Alves Feitosa), do DEM, seguirá substituindo o falecido prefeito Zé Elias. O sucessor tem 38 anos, é casado, declarado ao TSE a ocupação de médico, com um patrimônio declarado de R$76.283,35, segundo informações do G1.

Zé Elias (Reprodução/Internet)
Zé Elias (Reprodução/Internet)
Zé Elias, vice prefeito de Durandé (Reprodução/Internet)
Zé Elias, prefeito de Durandé (Reprodução/Internet)
Prefeito de Durandé, morre aos 64 anos (Reprodução/Internet)
Prefeito de Durandé, morre aos 64 anos (Reprodução/Internet)

VÍDEO YOUTUBE: Ana Hickmann "alcooliz@da" + SBT apela por retorno de Global + Outra estrela da  Record tem contas esvaziadas      

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe