ADEUS

Luto URGENTE: Famoso morre em grave acidente de carro e jornal da Globo confirma triste tragédia


Luto: Jornal da Globo confirmou morte (Foto: Reprodução/ Internet)

Famoso morreu em acidente de carro

A dor de perder alguém que amamos é algo difícil de superar. Isso porque o sentimento de luto provoca sentimentos de vazio e saudades, que ficam com ausência de quem partiu. Nessa matéria, por exemplo, falaremos sobre a precoce morte de um famoso, após um grave acidente de carro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, estamos falando sobre a perda do influencer de humor Lucian Rufo Barbosa. Segundo informações do G1, portal de notícias do Grupo Globo, ele morreu na tarde deste sábado, 13 de abril, na rodovia TO-255.

O acidente aconteceu a cinco quilômetros de distância de Ponte Alta do Tocantins, cidade em que morava a vítima. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o carro em que estava teria batido em uma carreta. Não há informações se houve mais vítimas.

Famoso morreu em trágico acidente de carro (Foto: Reprodução/ Internet)
Famoso morreu em trágico acidente de carro (Foto: Reprodução/ Internet)

A perícia e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional se deslocaram para o ponto do acidente. Nas redes sociais, Lucian fazia vídeos de humor, com temas sobre o cotidiano. Seu perfil do Instagram tem mais de 51 mil seguidores.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A prefeitura lamentou a morte do famoso influenciador Lucian Rufo Barbosa (Foto: Reprodução/ Internet)
A prefeitura lamentou a morte do famoso influenciador Lucian Rufo Barbosa (Foto: Reprodução/ Internet)

A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do influenciador, que também era servidor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc): “Nesse momento de tristeza, rogamos a Deus que console o coração de amigos e familiares”, lamentaram eles.

Veja também

Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?

Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.

Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.

Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Jornal da Globo confirmou a morte de Abílio Diniz, famoso empresário fundador do Grupo Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ Internet)
Jornal da Globo confirmou a morte de Abílio Diniz, famoso empresário fundador do Grupo Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ Internet)

Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.

A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br