Luto

Luto

Luto urgente: Jornal da Globo confirma morte de jornalista da emissora aos 57 após luta contra câncer

Jornalista da Globo morreu aos 57. Foto: Reprodução/Internet
Jornalista da Globo morreu aos 57. Foto: Reprodução/Internet

Um jornal da Globo confirmou o falecimento do jornalista da emissora aos 57 anos, que morreu após uma luta contra o câncer

O G1, jornal online da Globo, deixou milhares de pessoas de queixo caído e em luto ao confirmar a morte do jornalista da emissora aos 57 anos, após enfrentar uma batalha contra o câncer.

LUTO

O G1, jornal online da Globo, confirmou a morte do repórter cinematográfico Éder Socorro Pimenta, aos 57 anos. O homem morreu neste sábado (2) em Goiânia, após uma batalha contra um câncer no pâncreas e fígado nos últimos quatro meses.

“O repórter cinematográfico Éder Socorro Pimenta, de 57 anos, morreu neste sábado (2) em Goiânia. Há cerca de quatro meses ele se tratava contra um câncer no pâncreas e fígado”, escreveu o G1.

Éder já fez parte da equipe da Globo, trabalhando em veículos como a Globo, Secretaria de Educação do Estado de Goiás, TV Anhanguera, TV Serra Dourada, TV Sagres, TV Brasil Central, SportTV, ESPN e Fox.

Além disso, marcou presença em coberturas de eventos grandiosos, como o Pan-Americano no Rio de Janeiro e gravações de DVDs.

Veja também

O Sindicom, Sindicato dos Radialistas e Publicitários de Goiás, publicou uma nota lamentando a morte do famoso, ressaltando que o diagnóstico do câncer já estava em estágio avançado quando foi descoberto.

“A direção do Sindicom lamenta a perda desse excelente profissional, e que Deus venha confortar os familiares nesse momento difícil e doloroso”, disse o Sindicom.

Colegas de trabalho também se manifestaram, com o jornalista José Carlos Lopes. “Eder Pimenta era um repórter cinematográfico de mão cheia. Era especialista no jornalismo esportivo. Lamento profundamente a perda desse valoroso companheiro”, escreveu o profissional.

Doença incurável: A triste perda de estrela de horário nobre da Globo ao não resistir e a atitude da emissora

Jornalista da Globo morreu aos 57 anos. Foto: Reprodução/G1
Jornalista da Globo morreu aos 57 anos. Foto: Reprodução/G1

Qual o valor do salário de um Jornalista da Globo?

Os salários dos jornalistas da Globo podem variar com base na experiência, função específica, localização geográfica e outros fatores. Segundo o Glassdoor, a média do salário base é de R$ 4.846/mês.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Globoluto

Quem escreve

Larissa Santos

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.