Luto

“Morreu no fim dessa noite”: Jornal da Globo acaba de confirmar perda de jornalista aclamada e luto é decretado


Globo e mensagem de luto (Reprodução - Internet)

Morreu um dos maiores nomes do jornalismo e morte oficial é confirmada ao vivo na emissora

Hoje a Globo amanheceu entregando uma notícia extremamente triste aos brasileiros que deixou absolutamente todo mundo em completo luto.

Acontece que uma das maiores jornalistas do Brasil, extremamente renomada e reconhecida pelo público morreu, deixando família, amigos e uma legião de fãs em completo luto.

Segundo informações da Globo, morreu, no fim da noite dessa segunda-feira (1º), em Aracaju, aos 64 anos, a jornalista e colunista Thaís Bezerra.

Ela estava internada há três dias em um hospital particular em virtude de um câncer de pulmão, contra o qual lutava há nove anos. O governado de Sergipe e a Prefeitura de Aracaju decretaram luto oficial de três dias pela morte.

“Ela marcou presença no colunismo sergipano e na vida dos sergipanos”, disse a irmã Tanit Bezerra, durante o velório que acontece na casa de Thaís, na manhã desta terça (2). O corpo está sendo sepultado, no Cemitério Santa Isabel, na capital.

Veja também

Segundo a Globo, Thaís começou no jornalismo em 1978, no extinto jornal Gazeta de Sergipe. Por mais de 40 anos atuou no colunismo social do estado, com destaque para o caderno que assinava no Jornal da Cidade, desde o ano de 1981.

Também atuou na assessoria de comunicação do Tribunal de Contas do estado e na Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), como assistente administrativa.

Em nota, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor), disse que, ao longo das últimas cinco décadas, assumiu protagonismo “em decorrência do seu mais alto gabarito funcional, sobretudo, na editoria do colunismo social”. Referência para inúmeras gerações de profissionais, revolucionou a forma de produzir e publicar o caderno de sociedade. “Detentora de postura acolhedora, deixa um legado de dedicação e amor às respectivas atuações profissionais”.

QUANTO CUSTA UM MINUTO DE PROPAGANDA NA GLOBO?

Imagens do Jornal Nacional Segundo valores disponíveis no site comercial da Globo, um golden break de um minuto no Jornal Nacional custa cerca de R$ 1,9 milhão. Como a Petrobras precisou do dobro de tempo, a empresa pagou cerca de R$ 3,8 milhões à Globo.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]