Luto

“Ele sofreu um infarto”: Jornal da Globo é paralisado às pressas com morte de artista aclamado aos 55 anos


Jornal da Globo confirmou a morte de um conhecido ator (Foto: Reprodução/ Internet)

Jornal é paralisado às pressas com morte de uma das artistas mais aclamadas aos 55 anos

Ontem, o jornal da Globo notificou todos o brasileiros com uma morte totalmente aterrorizante de uma das maiores estrelas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Essa morte fez com que os brasileiros e todo mundo da Globo ficasse totalmente chocado já que essa estrelas foi extremamente importante para o mundo da arte.

De acordo com a Globo, produtor de audiovisual mineiro Guilherme Fiúza, de 55 anos, morreu na noite de sábado (4), em Belo Horizonte. Ele sofreu um infarto na última quarta-feira enquanto jantava e desde então estava internado.

Fiúza atuou no mercado de audiovisual por 25 anos e levou a obra de Fernando Sabino “O menino no Espelho” às telas do cinema e da TV. O filme foi distribuído em 16 países.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Na Globo, Guilherme trabalhou no projeto Santino e o Bilhete Premiado, especial de final de ano exibido em 2016 pela emissora.

Veja também

Guilherme também foi produtor e assistente de produção ao lado de grandes diretores como Helvécio Ratton, Nelson Pereira dos Santos e Tizuka Yamasaki.

Recentemente participou da produção da animação Chef Jack – O cozinheiro aventureiro. O cineasta, atualmente, era presidente do Sindicato da Indústria do Audiovisual em Minas Gerais (Sindav).

Amigos e famíliares do cineasta se manifestaram nas redes sociais em homenagem a Guilherme. A Secretaria de Cultura de Minas Gerais publicou uma nota de pesar.

A produtora de audiovisual Júlia Nogueira trabalhou com Guilherme Fiúza em vários projetos. Um deles foi a produção do Guia de Elaboração de Projetos Audiovisuais, que está em sua terceira edição.

“Ela era uma pessoa muito respeitada e amada por todos. Tinha e tem uma importância enorme para muitos profissionais, pois além de trabalhar, ele também ajudou a formar vários profissionais. É uma perda muito devastadora, porque ele ainda tinha muita coisa pra fazer”, disse Júlia Nogueira.

COMO FALAR COM A GLOBO?

4003-8000 ou 0800 881 8000 (somente telefones fixos) – Horário de atendimento: todos os dias das 9h às 23h. WhatsApp (Atendimento 24h): (11) 4003-8012 (somente titulares de uma assinatura Globoplay) ou através do link glo.bo/falarnowhatsapp.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br