Globo

Jornal da Globo inicia manhã com notícia urgente e impacta a todos com o que é dito: “Barbaridade”

Globo vem sofrendo com pedidos de demissões do seu time de ouro (Foto: Reprodução)
Jornal da Globo News exibiu prisão de vereador e da sua namorada no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Caso Henry chocou o país após detalhes da morte vir à tona

No início da manhã desta quinta-feira (08), a GloboNews, por meio do seu noticiário, iniciou o dia com uma notícia urgente que impactou a todos. A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o vereador Dr. Jairinho, do Solidariedade, nas primeiras horas do dia.

Além do político, foi presa também, a mãe do garoto, a professora Monique Medeiros, que foi presa por suspeita de envolvimento na morte do menino Henry. O caso acabou chamando a atenção da mídia brasileira durante o último mês. O fato é que as investigações trazem detalhes sobre como a criança era agredida há um mês, e a mãe sabia de tudo.

Além de chutes, ele sofria com golpes na cabeça, o garoto tinha apenas quatro anos de idade. “Uma barbaridade isso o que fizeram, uma mãe compactuar com o assassinato do próprio filho? Meu Deus, onde iremos parar?!”, publicou uma internauta revoltada com o crime.

Veja a seguir o momento da prisão de Jairinho e Monique exibida pela GloboNews!

AMEAÇA A TESTEMUNHAS

Além do suposto envolvimento na morto de Henry, o casal também é suspeito em trabalhar juntos para atrapalhar as investigações policiais, além de fazer ameaças a possíveis testemunhas.

As autoridades que estão ligadas à Policia Civil ainda informa que a investigação estava analisando o casal de perto há pelo menos dois dias. Os investigadores descobriram que o casal estava em casas de familiares em Bangu, zona oeste do Rio.

Depois de ter ouvido testemunhas e reunir provas, os policiais chegaram à conclusão de que um acidente estava descartado. Foi encontrado ainda por investigadores indícios de que os dois apagaram conversas dos celulares a fim de excluir possíveis provas.

A criança, vale dizer, segundo o que anda sendo investigado, não teria sido a primeira a ser agredida por Jairinho, uma ex-namorada do vereador afirmou que ela e a filha foram agredidas pelo parlamentar quando ela estava com ele.

GloboNews exibiu momento da prisão de Jairinho e da mãe de Henry (Imagem: Reprodução)
GloboNews exibiu momento da prisão de Jairinho e da mãe de Henry (Imagem: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.