
O “Jornal da Globo” registrou no fim da noite desta segunda-feira (11) uma boa audiência para a Rede Globo.
Segundo dados do Ibope, o jornalístico obteve a liderança com 9.0 pontos de média. No horário, a Record e SBT ficaram empatados na vice-liderança com 3.0 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br