Celebridades

Jornal da Globo tem estúdio invadido ao vivo e âncora fica sem reação: “Meu Deus o que é isso?”

Maria Beltrão, apresentadora da Globo News (Foto: Divulgação)
Maria Beltrão, apresentadora da Globo News (Foto: Divulgação)

Maria Beltrão voltou a roubar a cena durante telejornal da Globo News

A apresentadora Maria Beltrão acabou levando um susto ao vivo enquanto apresentada o Estúdio I, telejornal que comanda na Globo News. Nesta segunda- feira, 31 de agosto, a atração foi “invadida” ao vivo e deixou apresentadora sem reação.

Tudo aconteceu quando a Siri, assistente de voz do celular usado por Maria Beltrão começou a falar bem no meio do programa. Na atração, a jornalista comentava sobre uma reportagem sobre a lotação de parques pelo Brasil.

+Falência? Felipe Dylon, irreconhecível, faz revelação brutal e desabafa sobre vida atual e fama: “Não imaginava”

No entanto, a assistente de voz surgiu falando e atrapalhou o andamento do programa, surpreendendo a apresentadora da Globo News com a “invasão”.

“A que horas é o compromisso”, disse a assistente de voz do celular da apresentadora. “Que isso menina?”, perguntou Maria Beltrão, assustada com a voz saindo do seu celular. O comentarista político Octavio Guedes não se segurou e começou a rir em seguida. “Nada como um dia após o outro”, alfinetou ele, que lembrou quando a apresentadora chamou a sua atenção ao vivo e lhe deu uma bronca por ele estar usando o celular durante o programa Estúdio I.

+Fátima Bernardes fica revoltada ao vivo, chuta o balde após flagra comprometedor e detona bomba: “Inaceitável”

“A Siri quer saber que horas é meu compromisso. A terra plana dá voltas né?”, brincou a jornalista Maria Beltrão, conhecida por seu bom humor. Ao rir sobre a invasão, a jornalista da Globo News voltou a comentar sobre a reportagem que exibia antes de ser interrompida e disse que o colega do programa “após o plantão é só alegria”.

Maria Beltrão canta música do Latino na GloboNews (Foto: Reprodução)
Maria Beltrão canta música do Latino na GloboNews (Foto: Reprodução)

Recentemente, apresentadora se emocionou ao vivo

Maria Beltrão caiu no choro e ficou aos prantos ao vivo após abordar as filas que se formam em frente as lotéricas para o saque da verba emergencial em agências da Caixa Econômica Federal.

“Essa aglomeração é a aglomeração da necessidade, né? É a aglomeração do desespero. É a aglomeração de quem precisa desesperadamente desse auxílio emergencial e não tá conseguindo ver essa luz no túnel. É um drama tremendo”, declarou a âncora do programa da GloboNews.

Simaria, após expor a tabaca, coloca seios pra fora e é flagrada atracada no marido sem roupa: “Muito fogo”

“E o Ministério da Economia divulgou hoje os números… Gente, me emocionei, deixa eu chamar o Victor [Boyadjian]. Oi, Victor, pode dar as informações que eu me emocionei aqui”, disse a jornalista, que não segurou as lágrimas e chorou ao informar a situação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.