Jornal da Record conquista 8,3 pontos em São Paulo e 8 no Rio de Janeiro

Na noite desta quarta-feira (15), o Jornal da Record registrou excelente desempenho e garantiu à emissora quase 170% mais audiência que o SBT

16/07/2026 13:11

1 min

Logo do Jornal da Record. (Foto: Reprodução / Internet)
Logo do Jornal da Record. (Foto: Reprodução / Internet)
Continua depois da publicidade

Na noite desta quarta-feira (15), o Jornal da Record registrou excelente desempenho e garantiu à emissora quase 170% mais audiência que o SBT em São Paulo, e 145% no Rio de Janeiro.  

Continua depois da publicidade

Exibido das 19h55 às 21h e apresentado por Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, a atração conquistou, na praça paulista, pico de 8,3 e 7,7 de média, com share de 12,4% O SBT ficou em terceiro lugar com quase cinco pontos a menos, 2,9 pontos. 

No Rio de Janeiro, o telejornal marcou pico de 8 pontos, média de 7,1 e participação de 10,6%. Um resultado quatro pontos acima do obtido pelo SBT, que ocupou a terceira colocação no ranking de audiências, também com 2,9 pontos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br