“Jornal da Record”, foi o responsável por colocar assunto do rato da Coca-Cola na mídia; entenda!


Jornalistico comandado por Adriana Araujo trouxe história a tona! 

Nos últimos dias, são muitas as brincadeiras nas redes sociais em relação a marca de refrigerantes Cola-Cola, tudo porque surgiu uma história na mídia de um homem chamado Wilson alegando ter ingerido o produto com restos de rato.

1239004_407453966023437_162366452_n
História do Rato encontrado na Cola-Cola virou alvo de brincadeiras nas redes sociais!

O depoimento do consumidor dizia o seguinte:

“Ingeri meio gole de uma das seis garrafas de dois litros de Coca-Cola contaminada com restos de rato, e senti corroer meu esôfago, língua e estômago. Foi quando cuspi o restante para fora da boca, desesperado e com a indescritível ardência, literalmente por todo meu aparelho digestivo. Verifico o copo que me servi e percebo pequenos fios de pelos de ratos junto ao líquido”, explica Wilson no perfil dele no Facebook”

Veja também

O fato mais curioso, é que tudo aconteceu há muitos anos, mais especificamente no ano 2000. A história só ganhou relevância na mídia agora, por conta de uma matéria publicada no “Jornal da Record”, há poucos dias. Confira:

[youtube]http://youtu.be/U-1Yqv7RnlE[/youtube]

Após reportagem do jornalístico, diversos meios repercutiram a matéria e o assunto se tornou um dos mais comentados da internet. A marca de refrigerantes, diante de todo assunto, resolveu se pronunciar:

coca

 

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram