Emissoras Record

Em primeira mão! Jornal da Record pode ganhar novo horário em breve

Christina Lemos é a substituta de Adriana Araújo no Jornal da Record (Foto: Reprodução)
Christina Lemos substituiu Adriana Araújo no Jornal da Record (foto: Reprodução)

Sem fazer alarde, a emissora se prepara para modificar discretamente a sua grade de programação noturna, com o Jornal da Record ampliado

Os telespectadores mais atentos da Record puderam perceber na noite desta terça (8) o teste prático do desenho da nova programação que a emissora planeja para o seu horário nobre, ampliando o espaço destinado para o Jornal da Record e com as novelas em horário mais tardio.

O principal telejornal da emissora, comandado por Christina Lemos e Sérgio Aguiar, ganhou mais 20 minutos de duração, saindo do ar apenas às 21h05. Com isso, as novelas Apocalipse e Jesus também tiveram seus horários modificados, acabando por volta das 23h.

A reportagem do TV Foco apurou que a intenção da diretoria da Record é fixar a programação feita na noite da estreia da 12ª temporada de A Fazenda assim que a novela Amor Sem Igual volte ao ar, na segunda quinzena de setembro.

Os executivos da emissora acreditam que a maior duração do Jornal da Record beneficia a audiência da emissora em todos os sentidos. O noticiário, em versão mais ampla, consegue vencer o Roda a Roda, e as novelas tendem a ser mais competitivas indo ao ar mais tarde. Os resultados do teste, por sinal, foram animadores e empolgaram a cúpula da rede.

Amor Sem Igual teve gravações suspensas (Foto: Reprodução)
Amor sem Igual terá gravações suspensas (Foto: Reprodução)

OUTRAS MUDANÇAS

Dentre as principais novidades que a Record está preparando para as próximas semanas, também está o retorno do desenho animado Pica-Pau, antigo sucesso da rede. Ele voltará ao ar a partir de outubro, e dividirá as manhãs de domingo com a atual maratona da série Todo Mundo Odeia o Chris, exibido no Record Kids.

A volta da ave mais conhecida do Brasil, por sinal, não será a única novidade da emissora em outubro. Ainda no mesmo mês, o Hora do Faro entrará em uma nova fase. O programa de Rodrigo Faro ganha o reforço do Canta Comigo Teen, competição de canto entre crianças e adolescentes.

Em setembro, a emissora será a pioneira na retomada da dramaturgia inédita no país em meio a pandemia do novo coronavírus, com a volta dos capítulos inéditos de Amor Sem Igual. Para fechar a noite, a Record apostará em uma nova safra de episódios da premiada série americana Mr. Robot.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S