Falência: confira tudo sobre quebra de empresas

Falência: confira tudo sobre quebra de empresas

“Sonho virou pesadelo”: Jornal da Globo é paralisado com falência arrasadora e desmascara empresa ao vivo

Jornal da Globo é paralisado com falência arrasadora - Montagem TVFOCO
Jornal da Globo é paralisado com falência arrasadora - Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, Jornal da Globo é paralisado com falência arrasadora

Sabemos bem que quando o assunto se trata de falência de grandes empresas, vocês gostam de ficar sabendo de todos os detalhes do que acontece.

Dessa forma, no último dia 4 de dezembro, o GRTV 1ª Edição, da Globo, foi paralisado coma falência arrasadora e desmascarou a empresa ao vivo. Vamos lá conferir todos os detalhes?

Bom, sem mais delongas, na ocasião, foi noticiado que 80 pessoas foram vítimas de golpe de empresa de intercâmbio.

As informações dão conta de que as pessoas investiram tudo em uma empresa que anunciou falência e o sonho virou pesadelo.

Dito isso, a âncora do GRTV 1ª Edição, Vanda Torres, deu mais detalhes sobre o assunto, quando disse: “Nossa produção fez contato com o acervo da WA. você sabe por quê? Porque 80 pessoas que pretendiam participar de um treinamento educacional fora do país e foram vítimas de um golpe”, disse.

Veja também

O que aconteceu com a WA Intercâmbios?

E então seguiu dando detalhes: “Elas investiram muito dinheiro em uma empresa que anunciou falência e o sonho virou um pesadelo”, disse a âncora.

Seguindo com a reportagem, as informações sobre a falência da empresa ainda deram conta de que: “Na página da empresa na internet, há uma nota ao público com o anúncio do encerramento das atividades, o texto indica a crise econômica gerada pela covid-19 no setor turístico como justificativa para o individação do negócio”, diz.

A situação de empresa de Intercâmbio  - Foto Ilustrativa
A situação de empresa de Intercâmbio – Foto Ilustrativa
A situação de empresa de Intercâmbio  - Foto Ilustrativa
A situação de empresa de Intercâmbio – Foto Ilustrativa

E segue: “E afirma que não faturavam o valor necessário para a manutenção das unidades em Recife, São Paulo, Petrolina e Caruaru. A nota informa que todos os produtos comercializados pelo grupo estão suspensos, segundo o advogado Danilo Lima, pelo código de defesa do consumidor, as vítimas têm direito ao serviço ou ressarcimento dos valores”, explica.

Dessa forma, com a situação da empresa, o sonho de muita gente acabou se tornando um verdadeiro pesadelo.

 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

falência

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: [email protected]. Minhas redes sociais são: