Globo

Globoighome

Globo vê Nos Tempos do Imperador fracassar, cria novo telejornal e coloca notícia no lugar de vexame

Carlos Tramontina no "SP2" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Carlos Tramontina no “SP2” (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo criou um novo telejornal a fim de fazer com que a novela “Nos Tempos do Imperador” pare de perder em audiência para a Record

A Globo está prestes a mudar sua programação drasticamente para evitar a queda de audiência no fim de tarde em algumas praças. Isso fará com que o “Vale a Pena Ver de Novo” e “Malhação” sejam encurtadas para a exibição de um novo telejornal, que durará cerca de 10 minutos.

De acordo com o TV Pop, a primeira alteração foi feita em Campinas, na afiliada EPTV, que constantemente perde para a Record e o SBT, que por sua vez, lutam pelo primeiro lugar de audiência.

O “Cidade Alerta” de alguns locais tem uma força muito maior que nas principais capitais do país, por isso a Globo já decidiu que algumas cidades exibirão esse novo boletim de audiência.

Veja também

FRACASSO NA EMISSORA

O problema maior é a novela “Nos Tempos do Imperador”, que não tem agradado muita gente. Há alguns dias, o folhetim perdeu por 28 minutos para o noticiário da TV Thathi, que é afiliada da Record em Campinas. O problema é que a EPTV era líder de audiência por quase todo o dia.

Em Goiânia e Fortaleza, a Globo já tem enfrentado esse tipo de problema e perde repetidamente contra as rivais. Brasília e Manaus também representam uma enorme ameaça para a platinada atualmente.

MEDIDA DEU CERTO

Ainda de acordo com o TV Pop, a criação desse novo telejornal em Campinas fez com que “Nos Tempos do Imperador” não perdesse mais para a Record. Enquanto alguns lugares decidiram colocar o boletim entre o “Vale a Pena Ver de Novo” e “Malhação”, a emissora paulista decidir exibi-lo entre a novela teen e a das 19h.

Não se sabe ainda se outras praças, como de capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, também tomarão a medida nos próximos tempos.

Em desabafo, protagonista de Nos Tempos do Imperador reclama de bastidores (Foto: Reprodução)
“Nos Tempos do Imperador” não tem agradado o público (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários