Globo

Jornal Hoje tem desfecho destruidor na Globo com Maju Coutinho no comando: “O mundo acaba”

Maju encerrou Jornal Hoje com terrível notícia (Foto: Reprodução)
Maju encerrou Jornal Hoje com terrível notícia (Foto: Reprodução)

Jornal Hoje teve edição finalizada com triste notícia para o mundo

No final da edição do Jornal Hoje desta última sexta (15), a jornalista Maju Coutinho terminou o telejornal com um desfecho destruidor. Antes de dar tchau aos telespectadores do telejornal, Maju se viu obrigada a dar notícia de última hora, anunciando que o mundo havia passado da marca de dois milhões de mortes causada pela covid-19.

De acordo com a jornalista, os dados foram atualizados pela Universidade John Hopkins, dos Estados Unidos, que mantém um painel online com um compilado de dados dos departamentos de saúde de todos os países do mundo.

+Whindersson Nunes ajuda Manaus mas se enfurece com desvio: “Arrombado”

Conforme cada país atualiza seus dados, o painel apresenta o número de mortes e de casos da doença causada pelo coronavírus.

“O mundo acaba de passar a marca de dois milhões de vidas perdidas pra Covid. Isso segundo um levantamento da Universidade Johns Hopkins, que acompanha a evolução da pandemia desde os primeiros casos. A marca de 1 milhão tinha sido atingida no dia 28 de setembro. Então em três meses perdemos mais de um milhão de vidas pra Covid”, anunciou Maju Coutinho a triste notícia.

+Enquete BBB21: Qual desses famosos devem entrar para o reality global?

DESESPERO

E logo no início do Jornal Hoje, Maju Coutinho mostrou o desespero de uma família que estava sofrendo com a crise na saúde ocorrida em Manaus, no Amazonas, onde os casos estão cada vez maiores e a cidade não possui capacidade suficiente para atender a todos os paciente, inclusive, com falta de cilindros de oxigênio, o que causou a morte de diversas pessoas. Alguns foram transferidos para outros estados.

+Laços de Família: Íris surge seminua e leva Pedro à loucura com atitude; saiba mais

Em imagens ao vivo, o Jornal Hoje divulgou ambulâncias em um hospital e exibiu o desespero de uma família: “Está acontecendo agora nesse momento. Nessa ambulância tem uma senhora de 57 anos que chegou para ser atendida com falta de ar, mas a unidade não quis receber a paciente”, começou a repórter.

“Os familiares estão em pânico por conta da decisão do hospital. A repórter do “Jornal Hoje” também revelou que não há relatos sobre falta de oxigênio neste hospital, alias reabasteceram o produto logo cedo. “A situação de falta de oxigênio são em pronto atendimento”, completou ela.

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.