Globo

Jornal Nacional abre às pressas com notícia estarrecedora que para o Brasil: “Aconteceu”

A jornalista Mariana Gross, que comandou o Jornal Nacional na Globo, ficará de quarentena - Foto: Reprodução
A jornalista Mariana Gross, que comandou o Jornal Nacional na Globo – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional chocou o país com informação

Na noite desta segunda- feira, 14 de dezembro, o Jornal Nacional mais uma vez levou ao ar uma edição histórica e chocou os telespectadores com informação bombástica.

Logo no início do telejornal, os jornalistas Mariana Gross e Helter Duarte roubaram a cena. Eles estão substituindo Renata Vasconcellos e William Bonner, que já entraram de férias e só vão retornar ao Jornal Nacional em janeiro do próximo ano.

+Bruna Marquezine tem mansão de quase mil metros invadida e fotos são viralizadas: “Luxo e ouro em cada centímetro”

Durante a edição de hoje, os dois jornalistas chamaram a atenção ao revelarem detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite.

Isso porque, os apresentadores do Jornal Nacional revelaram que os Estados Unidos já deram início à vacinação contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Sikêra Jr. acaba com a raça de William Bonner, humilha proposta da Record e ganha barris de dinheiro na RedeTV!

Começa a vacinação contra a Covid nos Estados Unidos. As primeiras doses foram aplicadas em profissionais de saúde. A Anvisa informou hoje que os pedidos de autorização para o uso emergencial de vacinas contra a Covid serão analisados em até dez dias. Já o Bumtantan em São Paulo mudou a estratégia para aprovação da chinesa Coronavac, produzida em parceria com o instituto”, comentou Mariana Gross, que interrompeu a programação da emissora para falar sobre os destaques.

 

Jornalistas enfrentam onda de ódio

Renata e Bonner foram acusados de cometer um crime durante exibição do Jornal Nacional da emissora carioca. Então, os jornalistas foram intimados a prestar depoimento em uma polícia no Rio de Janeiro sobre o suposto crime de desobediência judicial.

O caso é referente ao escândalo que ficou conhecido como “rachadinhas” e que envolve o gabinete do atual senador Flávio Bolsonaro quando ele ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

+Kajuru vira metralhadora, diz que transou com homens, afirma que Silvio queria aquilo com Galisteu e detona esquema

Pra quem não lembra, em setembro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro proibiu que a Globo divulgasse documentos relacionados ao caso. Mas, em novembro, durante o Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos anunciaram que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) tomou a decisão de pedir a cassação do cargo de senador de Flávio Bolsonaro após as acusações.

Após o jornal da Globo noticiar o caso, o filho de Jair Bolsonaro abriu um inquérito contra William Bonner e Renata Vasconcellos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza