Marcello Antony, que esteve no elenco de Malhação, já virou notícia no Jornal Nacional
Marcello Antony já foi um dos principais galãs da Globo. Há 5 anos, depois de interpretar o Edgar em Malhação, ele decidiu que era hora dar adeus ao Brasil junto com a família.
Apesar de ser extremamente popular entre o público, o artista mantém uma vida super discreta em Portugal. Pouco se sabe sobre as intimidades dele quando está fora do ar.
Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso falou sobre a decisão de se mudar para a Europa. Ele ressaltou que, ainda que sinta falta de algumas coisas da terra natal, não pretende mais voltar para morar.
“Tenho muita saudade. Mas posso te dizer que sinto saudade de um Brasil que não existe mais”, disse o veterano. Por aqui, o papel mais recente dele foi na trama de Malhação, Viva a Diferença, em 2017, que foi indicada ao Emmy Internacional.
Veja também

Novela Caminho das Índias é devastada por série de mortes e 12 famosos acabam morrendo: “Luto”

Globo assina o maior contrato da história e Record arma contra-ataque milionário após levar ‘não’ de estrela

Globo bate o martelo e divulga qual será a novela que exibirá no lugar de O Cravo e a Rosa

O ator já foi preso
Apesar de ser discreto hoje em dia, Marcello Antony tem um passado polêmico. Em 2004, ele chegou a ser preso tentando comprar maconha.
Agora, o assunto não é mais nenhum tabu. Mas, naquela época, a notícia explodiu e foi um verdadeiro escândalo na carreira dele. “Foi duro ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, onde faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, disse.
+ Juliana Paes confessa gosto por mulheres e confirma relação com Paolla Oliveira: “Nos bastidores”
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários