Globo

Jornal Nacional, após saída de Bonner, entra no ar às pressas e anuncia substituições: “Mudou tudo”

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional entra no ar às pressas e entrega notícia importante para todo o Brasil após substituições

Como é de conhecimento, o Jornal Nacional voltou a entrar no ar na programação da Globo nessa quarta-feira, 31 de março, com diversos destaques. Dessa vez, o noticiário foi comandado por Flávio Fachel e Mariana Gross.

Para quem não sabe, os jornalistas estão substituindo William Bonner e Renata Vasconcellos. Na edição de hoje, eles divulgaram uma grande mudança que deixou o Brasil surpreso.

Acontece que o ministro da Defesa, Braga Netto, anunciou o nome dos três novos comandantes das Forças Armadas brasileiras (Exército, Marinha e Aeronáutica), como informa o Jornal Nacional.

Para o Exército, foi escolhido o nome do general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, atual chefe do Departamento-Geral de Pessoal (DGP) da corporação. Já para a Marinha, assume o almirante de esquadra Almir Garnier Santos, no lugar de Ilques Barbosa.

Por fim, ainda segundo informações do Jornal Nacional, a Força Aérea Brasileira (FAB) será comandada pelo brigadeiro Carlos Alberto Batista Júnior, atual comandante-geral de apoio (logística) da corporação.

Flávio Fachel em rápido boletim do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
Flávio Fachel em rápido boletim do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

Além disso, em outros destaques, Flávio Fachel, atual âncora do Jornal Nacional, ressaltou que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta quarta-feira, 31, o uso emergencial da vacina contra a covid-19 da Janssen, que é um braço farmacêutico da Johnson & Johnson.

Veja:

Cadê William Bonner?

William Bonner virou um dos assuntos mais comentados após sumir do Jornal Nacional. O que se sabe, no entanto, é que devido a alta carga horária dos jornalistas, a emissora carioca decidiu dar alguns dias de folga, sequenciais ou não, para que Bonner e Renata pudessem recuperar as forças.

Consequentemente, Flávio Fachel e Mariana Gross assumiram a bancada do principal telejornal do país com diversas bombas, com direito até a entrada ao vivo na Rede Globo com o famoso Plantão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza