Globo

Globo

Jornal Nacional, após saída de Bonner e Renata, entra no ar às pressas e noticia: “Pediu demissão”

Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

No Jornal Nacional, âncora surge no meio da programa da Globo para divulgar motivo de demissão

O Jornal Nacional  entrou no ar nessa quarta-feira, 05 de maio, para informar difíceis notícias para o público. Antes de seu horário de exibição, o noticiário entrou com boletim durante a programação da Globo.

Como é de conhecimento, o jornalístico, atualmente comandando por Flávio Fachel e Mariana Gross, entra no ar nos intervalos das novelas das seis e das sete, horários ocupados por A Vida da Gente e Salve-se Quem Puder.

Nessa quarta não foi diferente e, logo de início, o Jornal Nacional expôs o depoimento do ex-ministro da saúde do governo de Jair Bolsonaro, Nelson Teich, em que confirmou que se demitiu após notar que não tinha autonomia na pasta dedica ao combate à pandemia do Coronavírius.

Veja também

“Olá. Veja no Jornal Nacional: O ex-ministro Nelson Teich diz na CPI que pediu demissão por não concordar com a ampliação do uso da cloroquina e perceber que não teria autonomia no cargo”, disparou Flávio Fachel para iniciar a divulgação dos destaques do jornalístico.

Além disso, o JN noticiou a decisão de uma juiz do Amazonas que determinou a devolução de madeiras apreendidas no fim do ano passado resultado da derrubada de 65 mil árvores.

Triste perda é noticiada

Flávio Fachel também precisou divulgar uma triste notícia: “A comoção no Brasil pela morte do ator Paulo Gustavo, vítima da Covid. O Jornal Nacional começa ás oito e meia, horário de brasília”.

Vale lembrar que William Bonner e Renata Vasconcellos não estão sendo vistos no comando do jornal. Isso porquês eles foram tirar folga de duas semanas. Os próprios jornalistas avisaram, na semana passada, que iriam ficar alguns dias de férias e que, em breve, retornam ao comando do principal telejornal da Globo.

Veja os destaques de hoje do Jornal Nacional:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários